Venha fazer parte da KTO
x

Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara chamou o técnico de professor pardal, como não racha? Kkk

em Bate-Papo da Torcida > Parem de comprar essa ideia da mídia que o Thiago neves esta...

Em resposta ao tópico:

Antes de qualquer coisa eu NÃO SOU A FAVOR DO TN NO CORINTHIANS, ele é jogador caro e esta preste a se aposentar então não vale a pena.

Mas pra variar a mídia tá esta querendo vender como a anos fazia o seu queridinho Rogerio Ceni. Para quem acompanha futebol sabe quem é o verdadeiro racha elenco, esse covarde nunca saiu dos Bambis porque la ele era um Deus, se ele não gosta-se de um técnico ou algum jogador ele sempre conseguia o que queria.

Por anos e anos a mídia o vendia como: melhor goleiro do mundo, merecia ser titular na seleção, que ele bom sujeito, que ele exemplo para o jovens e bla bla bla. A verdade que se ele não soube-se bater falta ele morreria de fome, porque nunca foi bom goleiro e muito menos ir pra seleção, falam que ele maior vencedor da história do SP sendo que maior parte dos títulos que ele ganhou foi sendo banco para o Zetti, ele só teve um período que foi 2005-2008, de resto foi um fracasso, e só ganhou o que ganhou nesse período porque o time do SP era bom, tanto que a mídia nem destaca o elenco forte que SP tinha é só RC RC RC RC, sendo que nessa época mesmo vivia tomando frangos lamentáveis mas era escondidos porque o time fazia 3 gols a cada 4 que ele tomava, agora de 2009 pra frente era para o 'querido' RC ser o destaque, fechar o gol do SP pois não tinham mais um grande elenco, e o que aconteceu? Fracassou, o único título nesses últimos anos foi quando o Ney Franco era técnico e o RC com inveja pediu a demissão dele. Ae quando se aposentou apos ter tomado 3 frangos do Santos numa semi-final de cp do Brasil, virou técnico e a midia: VAI SER O MELHOR técnico DO MUNDO, o cara montou um elenco no sp do jeito que ele queria e simplesmente quase rebaixou o sp e a mídia defendendo ele falando que a culpa era da diretoria (pausa pra ri um pouco kkkkkkk). Ae foi atrás de um time minusculo pra ser um Deus novamente, ganhou títulos 'expressivos' como Serie B, campeonato cearense e cp do nordeste, que ironicamente a mídia fala que esse títulos não valem nada pra outros técnicos mas para o RC ele valem muito, ae foi para o Cruzeiro se achando 'vo salvar o Cruzeiro e vou ser Deus' e cara já tá pedindo pra sair porque é um CORVADE que sempre foi.

Já o Thiago Neves NUNCA rachou elenco nenhum, ele jogou no Fluminense, Flamengo e no Crueiro e nunca teve problemas com ninguém, no Flamengo por exemplo quando Ronaldinho, Williams e o Felipe fizeram um grupinho pra boicotar o Luxemburgo o TN ficou fora dessa, a mídia tá falando que ele ficou puto com RC porque o Edílson não foi titular no jogo contra Inter, p0rr44 nenhuma! Ele apenas falou que foi burrice o cara que a mídia vende como futuro treinador da seleção brasileira loucura por um lateral direito improvisado, é só ouvir a entrevista, não precisava ser Edílson, ainda mais que falam que RC 'adora' os novinhos da base, porque não pegou um lateral da base?

Enfim você deve esta pensando: o que isso tem haver com a gente?

Simples: querendo ou não muito torcedores aqui são novos e não conhecem essas histórias e não acompanharam esses tempos e a mídia se aproveita disso e consegue vender essas mentiras, ae depois numa situação envolvendo o Corinthians todos vão acreditar, como por exemplo as mentiras que Corinthians ficou 11 anos sem ganhar do Santos ou que ficamos 23 anos sem título nenhum, de uma olha no fórum a maioria xingando o Thiago Neves, vou até repetir: não seria uma boa contratar ele mas por questão de idade e dinheiro, mas ele nunca rachou elenco nenhum sempre foi um cara de respeito diferente do RC que se acha um Deus, esse mito do rogerio ceni smp foi e smp era apenas um mito porque essa história de goleiro pefeito NUNCA EXISTIU, sempre foi goleiro fraco até mesmo nos momentos de glória dele.

Responder ao post do Pilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Coringão Bimundial

    Será que o Romário voltou porque viu que o Yuri não sabe dar a cavadinha?

    Última resposta há 12 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathas dos Santos Campanhan

    Fora da próxima Copa do Brasil?

    Última resposta há 34 segundos por Mano do Mano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Henrique

    Tchau Carlos Miguel

    Última resposta há 40 segundos por Marcelo Bechi

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eder Silva

    A situação do Cássio ficou tão crítica, que precisa uma intervenção da diretoria de futebol!

    Última resposta há 49 segundos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Pedro rual já fico claro

    Última resposta há 50 segundos por Tyler Durden

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Guilherme Ataide

    E o Palácios?

    Última resposta há 54 segundos por Vanderley Dias Kelnox

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    O jeito vai ser esperar o VP

    Última resposta há 57 segundos por Jhonatan Ribeiro

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Math LHP

    Gabriel não virá para o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Tyler Durden

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    Corinthians vendendo o espaço da camisa em troca de móveis

    Última resposta há 1 minuto por Marcus Nunes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Santos

    Não Leia isso

    Criado em 1 minuto por Luan Santos

    0respostas

    acessar o tópico