Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos ser francos, ao menos os cidadãos honestos com caráter

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lester

Ranking: 167º

Lester 10.679 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2019 às 06:34
Por Lester kassai (@ricardo.goshima.lest)

Se eu vou financiar uma casa própria, primeiro eu vou calcular quanto ganho e quanto eu posso pagar daí eu assino além de dar uma garantia ao Banco. Eu paguei toda minha casa já num período de 20 anos sem uma atraso de parcelas.

Se o clube não fez esse calculo direito e não vem pagando corretamente acho correto o que a Caixa fez, independente de político A ou B pressionar. O clube esta sendo um mal pagador, assim sendo não é a vítima é sim o vilão infelizmente pela incompetência do cara furada.

A muito tempo esse cidadão fez com que o Clube se tornasse uma piada no país, não será estranho ela estar errado outra vez e ficar enrrolando a torcida com explicações sem documentações alguma, como o caso do acordo com a Odebretch e agora com a Caixa.

Esse cara é uma piada. A felicidade de uma casa própria esta se tornando um pesadelo. Igual para muitos que não são sérios e não fazem cálculos financeiros antes de comprar algo. Vai na base do vai ou racha. E esse cidadão vem administrando o maior clube das américas dessa forma mais de 10 anos. Estou cansado de feirante, dono de loja de carros comandar o nosso coração.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.404º

Paulo 2.260 posts

@pauloi em 13/09/2019 às 07:24

Eu acho que falta mesmo é a diretoria vir a publico e apresentar documentos, essa conversa fiada já deu. Apresenta os valores de custo reais e os comprovantes de que está em dia, acaba a discussão. Agora, se está atrasado não tem do que reclamar! Não adianta vir falar, está em dia, estamos negociando, banco não negocia um contrato desse tamanho de boca, se está negociando tem correspondência trocada, vem na mídia e mostra o que tem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Bck

Ranking: 1.459º

Jefferson 2.192 posts

@demolidor em 13/09/2019 às 11:53

A parada aí é politica irmão. Acorda pra realidade

Foto do perfil de Fabio Silva Da Costa

Ranking: 7.402º

Fabio 286 posts

@fabiodotryon em 13/09/2019 às 11:48

Meu caro, você faz uma análise Financeira considerando o momento econômico. Se lá na frente você perde o emprego como você paga o que se comprometeu a pagar? Tem que renegociar a dívida pra a realidade atual. Foi o que aconteceu com p clube. E o Credeor tem que chegar, junto com o devedor uma solução. Diminuir juros, esticar o prazo de vencimento do débito. Isso é básico, todos nós passamos por isso. E as empresas e agremiações também passam.

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 3.084º

Rafael 998 posts

@rrafiel em 13/09/2019 às 11:41

Nada a ver isso que você disse, planejar as finanças de um clube gigante como Corinthians não é mesma coisa de você planejar suas contas mensais de casa, por isso tal comparação não se aplica. Com certeza, num investimento grande desse, houve imprevistos, mas até onde eu sei o Corinthians está pagando a dívida. Trata-se de perseguição política, só não vê quem não quer.

Foto do perfil de Júlio Santa Ana

Ranking: 2.129º

Júlio 1.518 posts

@julio.santa.ana em 13/09/2019 às 09:30

O milíciano disse que iria tomar a arena e vai mesmo...

Publicidade

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 349º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 13/09/2019 às 09:17

Cara, sabe o que é pior, meu trabalho trata as vezes de financiamentos habitacionais (minha casa minha vida), cara se você ver a taxa de inadimplência de pessoas que pagam uma parcela de 300 reais cara, imagina? Daí você fala pra pessoa ela fala, não precisa pagar, porque o governo me deu, sou grato ao presidente lula etc, véi, já escutei isso várias vezes, não estou criticando o lula, mas grande parte da sociedade se acostumou a ganhar tudo de mão beijada

O que eu quero dizer com isso, no fórum, tá cheio de gente falando que bolsonaro é o culpado pela execução

Cara é simples, se você não pagar uma conta então a culpa é do presidente porque tão te cobrando?

Preferem criticar o presidente e passam pano para quem não pagou a conta?

Ah vá, faz favor né gente

Cresçam

Foto do perfil de Tiago Rodrigues

Tiago 172 posts

@tiago.rodrigues23 em 13/09/2019 às 06:49

Ricardo com todo respeito do mundo, você tá falando merda. O club está em dia com os pagamentos referente aos 400 milhões que foram pegos com a caixa, inclusive deste montante já pagou 175 milhões. A caixa ainda cobra 485 milhões. Os outros estádios da copa ainda nem começaram a pagar a dívida e sabemos que não vão pagar.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 104º

Sidney 14.029 posts

@juniorgabriel em 13/09/2019 às 06:48

Tem muita informação desencontrada, algum lado está mentindo muito, porque a dívida era de 450 milhões, obviamente sem os juros, aí sempre informaram que estavam pagando, e pelo dito boa parte, então a conta não fecha com os divulgados. Quero só ver qual vai ser a atitude da diretoria e sobre a caixa se o fizer fecharei minha conta lá em protesto.