Responder tópico
Melhores respostas
@claudiofsantos em 12/09/2019 às 13:55
A Nike e o único patrocínio de peso na nossa camisa porque o restante são de empresas secundarias!
@leandro.de.sa em 13/09/2019 às 03:27
Não é que a Nike tem uma 'parceria' com o Corinthians até 2029,
É que A NOSSA DIRETORIA FICA SEM DINHEIRO, E A PRIMEIRA COISA QUE PENSAM é EM AUMENTAR O CONTRATO COM A Nike
Se tivéssemos contratos mais curtos, faríamos negócios melhores e a Nike se empenharia mais nos uniformes, já que assim poderia não renovar o contrato
Publicidade
Últimas respostas
@raphael.amaral em 01/10/2019 às 10:20
Nike é a marca mais top do mercado sim, mas essa última camisa da invasão ficou feia demais, só salva o símbolo do Corinthians!
@jouseffer.cavalcante em 14/09/2019 às 03:02
A insatisfação com a partes ou maioria da torcida é fácil de ser resolvida, é só caprichar nos uniformes.
@gabriel.rosa3 em 13/09/2019 às 13:46
A camiseta tinha que ser igual ao agasalho.
@dilsinho Apoiador em 13/09/2019 às 12:41
A Nike é grande mas está acomodada no contrato com o Corinthians, a direroria e torcida precisa cobrar uma melhor parceria, seja em publicidade, ações sociais, qualidade nos materiais e inovação.
Publicidade
@jrfilho em 13/09/2019 às 12:26
Ganhamos pouco, devemos muito por conta de antecipações de receitas, camisas médias e tanto que só nós dos grandes continuamos com esta marca ultrapassada e camisas caras
@vagner.silva13 em 13/09/2019 às 12:26
Acho que deveriam abrir a possibilidade dos torcedores criarem modelos e ser escolhido por votação popular
@nicollas20mendes em 13/09/2019 às 12:17
Camisas caras e feias... Um absurdo! Por isso não tem receita
@douglas.badaui em 13/09/2019 às 11:28
O importante é a grana que entra no clube