Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille x Boselli

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 4.631º

Marcos 591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2019 às 23:00
Por Marcos de Alcantara (@alcantarasccp)

Cara, a justificativa do Carille pra preferir Gustavo a Boselli foi simplesmente ridícula!

Para quem n leu a entrevista Carille disse que prefere Gustavo por causa da bola aérea defensiva... E também pra quando o Cássio quebrar a bola o Gustavo poder disputá-la pelo alto e ganhar.

Caramba, Carille já deu sinais de estar perdido já na quarta quando disse que faltou 'casca dos meninos'... Se o problema era casca porque que botou Gustavo e deixou Boselli no banco? Alguém nesse elenco tem mais casca, sobretudo em torneios internacionais que o argentino?

Definir um atacante pela sua capacidade de bola aérea defensiva é o cúmulo do absurdo! É dar total e completa razão a quem o chama de retranqueiro. É assumir-se retranqueiro, que a sua preocupação principal é defensiva, e se colocar como o culpado pelo futebol medíocre, pobre que temos apresentado! E além de tudo é uma mentira! Se coloca o Gustavo por causa da bola aérea defensiva então porque o colocou no jogo de quarta quando o time já estava perdendo? Mais do que fazer gols a preocupação era não tomar?

Eu estou pra ver o Gustavo ganhar uma bola que vem de uma cobrança de tiro de meta. Nunca vi. Muito diferente do Jô!

Nada contra o Gustavo, ele tem suas qualidades. Mas também tem suas deficiências que atrapalham muito o time! N dribla, tem dificuldade de domínio, de tabela. Esses defeitos matam jogadas!

Boselli é muito mais técnico! Não tem comparação. O jogo com ele flui porque a jogada n morre com ele, ele dá sequência e clareia o jogo. E se movimenta mais. O Gustavo não tem movimentação.

Pra mim Boselli está á frente n só de Gustavo como de Love também. Só n vê isso quem tem a defesa como preocupação principal.

Sempre fui admirador do Carille e confiava em sua capacidade de criar um time mais ofensivo, sem perder a solidez defensiva. Mas com pensamentos assim eu já estou desacreditado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Manso Jr

Ranking: 3.785º

Renato 773 posts

@renato.manso.jr em 21/09/2019 às 23:13

Carille é uma grande decepção. Retranqueiro assumido - o que se confirma a casa entrevista infeliz. Inacreditável com insiste com Love o tempo todo, sem a menor condição física para brigar com zagueiros altos e fortes, como é quase que regra hoje em todos os times.

E não adianta nada apostar nos cruzamentos e bola aérea do Sornoza, com três atacantes baixinhos. Qualquer retardado percebe isso, menos ele. Como essa postura errada e teimosa, temos chances mínimas em Quito, infelizmente,

Foto do perfil de Fabio Nascimento

Ranking: 2.156º

Fabio 1.497 posts

@fabinholhp em 21/09/2019 às 23:16

Ele tá se queimando cada vez mais, decepcionado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 22/09/2019 às 00:44

QUANDO EU FALO AQUI QUE ELE TENTA COPIAR 2017 NÃO É ATOA.

Ele quer alguém que faça o que o Jô fazia.

Da nesma forma que obriga o o Urso fazer o que o Maycon fazia.

E vou tepetir aqui oela centésima vez.

Carille OBRIGA O ELENCO A SE ADAPTAR A ELE!

Só tem um conceito, um esquema, um sistema de jogo.

E vive repetindo forçando os jogadores a se encaixar na marra.

O técnico tem que se adaptar as características do elenco e encontrar outros esquemas sistema de jogo e conceito pra aproveitar as características dos jogadores.

Mas o Carille não!

Extremamente limitado!

Não tem repertório!

Vai ser esse futebol até o final do ano.

É torcer pra os pontos virem mesmo assim.

Foto do perfil de Quil

Ranking: 3.433º

Quil 875 posts

@yusuke.yusuke em 21/09/2019 às 23:27

Carille gosta de centroavante que volta pra ajudar a defesa, não sei por que então contratou o Boselli. Podia mudar a estratégia de jogo, dependendo do adversário por cada centroavante.

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.340º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 21/09/2019 às 23:19

Desanima, manoo. Eu curtia o Carille pra caramba, mas nesse retorno ele se mostrou ser um péssimo profissional. Além de não ter variações táticas, escala Jogador por afinidade.

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 514º

Aislan 5.293 posts

@aislan.babe em 21/09/2019 às 23:17

Na próxima janela.de transferências vamos perder um grande atacante simplesmente porque não faz parte da panela do Carille.

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 5.912º

Bruno 413 posts

@martins.oliveira em 21/09/2019 às 23:10

Carille vem falando nada com nada nas entrevistas, falar isso colocar um centroavante porque ele vai bem na bola defensiva e assumir que e retranqueiro msm.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/09/2019 às 23:07

Os 3 atacantes do CORINTHIANS deveriam ser usados de acordo com a característica dos adversarios: Boselli e mais tecnico; Gustavo e cabeceador; Vagner Love tem mais raça!