Venha fazer parte da KTO
x

Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não penso assim, todos treinadores caem após um jogo para depois se manter até o próximo. Se todo trabalho fosse julgado a partir de um dia ruim estaríamos ferrados. Não existe mistica existe trabalho e estar entre as quatro principais equipes do país não se pode cogitar em mandar treinador embora por uma sequência ruim, mas estar cumprindo o objetivo.

em Bate-Papo da Torcida > [OPINIÃO] Carille caiu hoje...

Em resposta ao tópico:

Amigões e amigonas, vejam bem, eu sempre fui um defensor do Carille aqui. Compreendi que ele teve seus méritos nos títulos que conquistou, também confiei que ele poderia nos brindar com mais alguns, mas sem nutrir idolatria e sendo bem sincero, também posso ler no momento que Carille chegou no seu limite, no limite como técnico.

E de esperança de títulos quando retornou, passou a ser escudo de diretoria, aliás diretoria que merece um capítulo à parte, pois sabe-se lá onde essa diretoria investe o que o Corinthians ganha, diretoria que só fez cagada até aqui e pior, quando a cagada não é explicita, ela fica fedendo debaixo de algum tapete até alguém ir lá e descobrir. Mas como falei é um capítulo a parte.

Voltemos ao treinador. Pois bem, hoje perdeu um clássico na casa do adversário, uma coisa até comum e passível de aceitação, o que não se aceita é a forma que se perde.

O Corinthians hoje ofendeu seu torcedor, sim o treinador tem seus méritos incontestáveis nisso, mas será mesmo que o elenco deve ser blindado? Aliás, a palavra blindado me faz lembrar que quem tem carro blindado não tem medo de assalto, se tiver segurança ainda, se presume que o camarada saberá de direção defensiva, mas enfim isso é outro papo.

Voltemos ao Corinthians que nos ofende e que não é ofensivo como gostaríamos.

Pelo que se percebe, a sensação passada é que elenco e treinador não falam mais a mesma língua, e faz um tempo já. Talvez isso possa explicar a predileção por esse ou aquele atleta específico, em detrimento de outros.

Diretoria e treinador jamais foram ali bem alinhados, creio que não seja errado dizer que apenas se toleram e que a presença de um ajuda o outro e vice-versa ou, pelo menos, ajudava, pois começa a ficar chato ver o que o Corinthians vem se transformando com essa dobradinha.

Ao contrário do que muitos pensam, nosso elenco não é ruim e não é ótimo, nosso elenco foi montado de forma desequilibrada e de novo passa lá pela diretoria, ao nomear sabe-se lá com que critérios, gerentes, supervisores e diretores de futebol.

A montagem do elenco com jogadores já beirando o final da carreira, com jovens ainda em formação e carentes de personalidade para acelerar esse processo.

Treinador que de uma promessa grata, virou realidade boa e hoje, parece que estamos vendo um treinador veterano, se apegando nas velhas e cansadas desculpas, jogando a bucha pra cima dos seus treinados, enfim, todo o roteiro para se dizer em alto e bom som, DESSA VEZ NÃO DEU CERTO.

O que impressiona é que ninguém sabe explicar que mística é essa que o Corinthians tem que apesar de tudo isso, está ali entre os quatro primeiros do campeonato.

Mas a pergunta que fica é: ATÉ QUANDO?

Por isso acho que Carille caiu hoje, dificilmente continuará no Corinthians, mesmo que ganhe o prêmio do ano, a 'vaga na libertadores', coisa que diretoria medíocre almeja para sustentar sua máscara para uma próxima temporada, enchendo de promessas a cabeça do pobre torcedor.

Resumindo, treinador passa a culpa, jogador faz corpo mole, outros não têm mesmo é o básico de qualidade, diretoria sendo diretoria bem renovada e transparente.

Para finalizar, o Corinthians está uma bela de uma porcaria e não merece isso.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fabio Vieira

    A Gaviões tem que intervir

    Última resposta há 1 segundo por Marcio Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Irineu Ferreira Junior

    Garro e Coronado, tudo errado

    Última resposta há 2 segundos por Jorge Henrique Perna

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Futebol Aqui

    Cadê nosso Corinthians

    Criado em 3 minutos por Futebol Aqui

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rubens Martins Junior

    Manifesto por um Corinthians Forte

    Criado em 3 minutos por Rubens Martins Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Bigode Silva

    Para mim, já é o momento de entrar em pânico

    Última resposta há 9 segundos por Frangassio

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Gabriel

    Garro o jogador com mais bolas recuperadas no Brasileirão

    Última resposta há 11 segundos por Mascaradinho Perna

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    ESPN pirando com a CPI

    Última resposta há 15 segundos por Marcio Rodrigues

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo Cleiton

    Conorado e o resort corintiano. Acampamento de férias é mais pegado que nossos treinos..

    Última resposta há 18 segundos por Belo Cleiton

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Smith Doe

    Caiu a máscara?

    Última resposta há 20 segundos por Belo Cleiton

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Omar Sr.

    Os parceiros do Augusto Melo: Guardem esse nome: Alex Cassundé

    Última resposta há 22 segundos por Josubritto

    70respostas

    acessar o tópico