Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos perder pra Ponte Preta?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 117º

Corinthians 13.310 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2014 às 16:56
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Depois dessa invasão, saem as notícias de que os jogadores não querem jogar domingo, mas vão jogar pois o clube ficou com medo de uma punição. Espero que eu esteja errado, mas essa situação só vai fazer os jogadores entrarem com menos vontade ainda e vão acabar tomando outro sacode de outro time pequeno.

E se perder e a torcida continuar invadindo, vai só acontecer de jogador pegar suas coisas e irem embora. O Guerrero é um que não quer jogar, e tem mercado na Europa, uma situação dessa facinho ele vaza, o Pato também pode forçar pra vazar de graça e olha o imenso prejuízo que teremos.

Pena que não sou de São Paulo, pois eu faria um protesto nem que fosse sozinho em frente ao CT com um cartaz :'Invasão só faz mal para o meu Timão'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.127 posts

@thiago000 em 01/02/2014 às 17:15

No CORINTHIANS joga quem quer ninguém é obrigado a jogar pode ser guerrero, paulo André, pato ou quem for, não tá satisfeito vaza já tivemos times muito piores que esse mais que tinha muito mais culhoes que esse bando de babaca que acha que manda alguma coisa no clube.

O Corinthians é do povo e para o povo é que entra em campo se ficar com picuinha com conversinha vaza, queremos só quem esteja comprometido com o time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jackson Santos Silva

Jackson 23 posts

@jkfiel em 01/02/2014 às 19:19

Novamente,

Amigo Felipe, como disse anteriormente não sou a favor da violência, mas se você for lá no CT e pedir para conversar com os jogadores você não será atendido, então a única maneira de se fazer ouvir infelismente é essa.

Também concordo com você, não é preciso matar um para que possamos ser ouvidos.

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 1.957º

Fernando 1.673 posts

@fsvianna em 01/02/2014 às 19:08

Se não jogarem vão fazer = aos outros jogos.

Bando de mercenários, estão roubando o Corinthians é só vergonha.

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 664º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 01/02/2014 às 18:51

No meio do ano vai um monte de cara embora, eu creio...tenho fé!

Foto do perfil de Jackson Santos Silva

Jackson 23 posts

@jkfiel em 01/02/2014 às 18:29

Boa tarde à todos.

Primeiro gostaria de informar ao amigo Felipe, que embora eu não seja a favor da violência, não descordo e não vou julgar a atitude dos nossos irmãos na tarde de hoje em nosso CT. Pois não sei se você sabe Felipe o nosso primeiro presidente como um visionario estabeleceu, o Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o Corinthians, e isso para nós é sagrado e nos faz diferente, somos uma torcida que tem um time e não um time que tem uma torcida, consegue ver alguma semelhança entre essas duas frases.

Segundo temos que ter mais respeito ente nós mesmos aqui no fórum, quanto aos jogadores e a suposta greve, acho que se esqueceram ou ainda não entenderam aonde estão pisando, por isso que de vez em quando se faz nescessário nós lembrarmos a eles quem é realmente o nosso maior ídolo no Corinthians (a nosso camisa) e não eles.

Não sou hipócrita...agradeço à todos pelo empenho e dedicação nos titúlos conquístados. Mas quando os titúlos não vêm é preciso ser Corinthians e sendo Cornthians paa nós já será o sulficiente.

Abraços à todos.

JKFIEL

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Juscelino Karabschevsky

Ranking: 5.962º

Juscelino 410 posts

@karabschevsky em 01/02/2014 às 18:20

Acho que agora é pensar num prazo mais longo, em como estabilizar o time, recuperar a confiança e botar a cabeça no lugar.

Na boa? Se eu fosse jogador de um time, invadissem meu local de trabalho e colocassem minha vida em risco (de acordo com a rádio Jovem Pan, deram uma gravata no Guerrero), eu vazava, por mais que gostasse de jogar lá. Vai ser foda, mas vou entender se jogadores como Ralf, Guerrero ou até mesmo o Gil quiserem vazar depois disso. Queriam o que...? Os caras sequer têm segurança no trabalho e tem mercado no interior ou exterior do país.

Dá pra protestar pacificamente, votar direito nas eleições, convocar reuniões com a diretoria. Qual o jogador que não pensa em melhorar quando a torcida vaia o cara, seja fora ou dentro de campo?

Cadeia nesses #$!@% s. Já prejudicaram o time mais do que qualquer torcedor rival nesse ano, não bastasse o rombo milionário por perdas de mando de jogo.

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 310º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 01/02/2014 às 18:15

#VoltaCorinthians

Foto do perfil de G.luiz Gomes

Ranking: 1.071º

G.luiz 2.938 posts

@luiztimao em 01/02/2014 às 18:05

Tenho raiva de alguns jogadores mercenários do futebol, inclusive dentro do nosso Timão, mas independente disso, sou corinthiano roxo e não gosto de ver meu time perder de jeito nenhum, amanhã precisamos ganhar pra levantar a moral do grupo...TIMÃO 3 x 0 macaquinha

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 76º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 01/02/2014 às 17:57

Mesmo com o prejuízo quem não quer jogar que vá embora...que fiquem só os homens e as maricas mimadas podem vazar.