Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Organizadas não falam por 30 milhões

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonas

Jonas 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2014 às 11:46
Por Jonas Dos Santos (@jonas.dos.santos2)

Sou um torcedor comum, e a anos eu vejo que a maioria das torcidas organizadas fazem, eles não sabem perder ou aceitar gozação de outros, amedrontam, quebram patrimônios do club, e expulsam nossos ídolos eles não falam por 30 milhões e está na hora de nós torcedores comum, exigir do SC Corinthians Paulista, que não financiem ou de desconto a essas organizadas, se milhares podem pagar o fiel torcedor porque eles não? Além do mais eles teriam que comprar ingressos e sentar em sua cadeira adquirida e isso não acontece estão sempre juntos pegando espaços de outros está na hora de uma nova postura da diretoria e se continuarem desse jeito haverá muitas invasões de campo na nova arena pois falta educação à eles, eles vão ao estádios para afrontar, e se sentem os donos do pedaço, quando sae confusão somente eles que brigam ou alguém já viu uma família brigando em estádio? Enfim talvez não queremos a extinção das mesmas mas sim uma postura diferente que vá de acordo com nós torcedores comuns (sem ser de organizadas) do Corinthians pois nós também queremos o melhor para o time mais sem essas atitudes estupidas que as organizadas cometem! Se alguém tiver boas propostas vamos discutir e se for possível criar uma carta de reinvidicação e levar a diretoria para que possamos nos sentir seguros e frequentar a nossa nova casa com conforto e segurança, de sentir que aquele estádio é nosso também e que a voz de milhares espalhados pelo mundo possa chegar ao Corinthians com a mesma força que chega de uma organizada só que para melhorias e não amendrotamentos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Dos Santos

Jonas 4 posts

@jonas.dos.santos2 em 04/02/2014 às 17:52

Bom pelo que eu vi a maioria está de acordo que as organizadas não falam por 30 milhões, e já tem alguns movimentos pelo Facebook de extinção de torcidas uniformizadas em estádios, como disse um amigo abaixo essa é a hora de nós torcedores se mexer e fazer algum barulho para que o clube não fique a mercê deles, vi uma entrevista de um presidente de uma organizada dizendo que se não fosse por eles existiriam muitas pessoas corruptas e jogadores ganhando alto salários acomodados, creio que o Corinthians já passou por muita coisa ruim e a história do Corinthians atual não ia acontecer isso mesmo o Gobbi sendo horrível e burro aparenta ser honesto pelas contas que o clube apresenta.

-Mas como disse um outro corinthiano abaixo que ele entrou na organizada por causa da festa e não do vandalismo das organizadas, mas infelizmente onde você é atraído pela festa que a organizada faz na arquibancada acontece isso que estamos vivendo o único jeito das organizadas perderem a sua força e de perder seus sócios. Póis não existe lei que possa coibir a presença deles mas existe o estatuto do torcedor que você possa exigir segurança, conforto e etc é só usarem o estatuto contra aquele que está fazendo desordem.

Bom quem quiser add a página que um amigo passou abaixo para continuarmos trocando ideias e até acharmos uma solução cabivel, apesar de achar uma atitude radical que pode causar muitos conflitos, mas já é alguma coisa.

https://www.facebook.com/pages/Bom-Senso-SCCP-Corinthians-sem-Torcida-Organizada/272805046208207

No site abaixo pode ser criado uma petição e levada aos nossos representantes politicos se for bem divulgado e conseguir bastantes assinaturas podem intervir já que nosso presidente se omite.

http://www.peticaopublica.com.br/

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.144º

Danilo 1.513 posts

@danilofoka em 04/02/2014 às 13:50

De acordo!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 04/02/2014 às 13:44

https://www.facebook.com/pages/Bom-Senso-SCCP-Corinthians-sem-Torcida-Organizada/272805046208207

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 04/02/2014 às 13:43

Acontece que o que mancha e marca é os marginais da organizada. E também esse presidente frouxo, baitola, fresco que o Corinthians tem. Fica de mimimi em vez de fazer justiça e defender o CLUBE e não as ORGANIZADAS!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Moraes

Ranking: 5.251º

Marcelo 497 posts

@marcelojoga10 em 04/02/2014 às 13:43

Não dependemos dessas bosta de organizadas, somos 30 milhões, o presidente do Corinthians tem que tomar coragem e cortar relações com todas as organizadas e proibir usar o distintivo do clube igual o presidente do Cruzeiro fez, eles se mantem as custas do clube e pensam que mandar no clube, está na hora de tomar uma atitude e essa é a melhor hora...

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 543º

Marcio 5.116 posts

@neurotico em 04/02/2014 às 13:39

Concordo com você irmão.

Mesmo sendo sócio dos Gaviões, sei que nossa torcida de 30 milhões é diferente de alguns marginais.

Me encaixo nos 30 milhões, entrar na Gaviões foi uma escolha para fazer festa no estádio.

O meu amor e Minha dedicação são para o CORINTHIANS

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.100º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 04/02/2014 às 13:03

Ou o futebol acaba com as torcidas uniformizadas ou elas acabam com o futebol.

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 841º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 04/02/2014 às 12:58

Como um presidente de um organizada que eu conheço falou ' Nós existimos pra viver de Corinthians, apenas para o Corinthians' Falou que todo o patrimônio que existe da organizada, se um dia ela acabar, vai para o Corinthians. Sinceramente eu sei do amor da organizada para o Corinthians, ele abdicam muito pra acompanhar o Timão e isso eles fazem com amor ao Corinthians (alguns não), mas JAMAIS isso dará o direito de Prejudicar o Corinthians! Eles não são donos do Corinthians!