Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians sendo o maior dos maiores, parabéns

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de PETERSON

Ranking: 3.478º

Peterson 858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2019 às 09:20
Por PETERSON MARTINS (@peterson.martins1)

A importância da inclusão é um assunto que tem repercutido cada vez mais e chegando a muitos ambientes, como no futebol.
No último domingo (17), um casal chamou a atenção nas redes sociais por uma postagem que justamente destacou uma ação de inclusão realizada por um dos maiores times de futebol do país, o Corinthians.
O casal foi até a Arena Corinthians para acompanhar a partida contra o Internacional e, em determinado momento, avisou com a organização do estádio que estavam com uma criança autista, que estava assustada no local onde estava.

A organização então levou o trio para o espaço TEA do estádio, onde Leandrinho pôde ficar muito mais confortável para acompanhar o jogo. Confira a declaração dos pais do jovem:
“Estamos realmente sem palavras! Quando começou o jogo, o Leandrinho começou a ficar bastante agitado com o barulho…. E advinha? Quando achamos que não íamos conseguir assistir ao jogo, a Arena Corinthians veio em nosso auxílio, nos levando a uma sala adequada para quem está dentro do TEA, com barulho reduzido em 90% e toda infra estrutura que as crianças necessitam. Estamos encantados com o atendimento de primeira E muito gratos pelo carinho…. Isso é inclusão! Todos deveriam aprender …. Exemplo! Tinha que ser no Corinthians! Inclusão faz toda diferença!”

Muito massa parabéns a todos os envolvidos, fiz questão de postar, pois não me aguentei com a cara de felicidade da criança, muito bom ver isso, como pai me coloco nesta situação.

Fonte:

http://itupevaagora.com.br/2019/11/19/arena-corinthians-da-show-de-inclusao-e-historia-viraliza-na-web/?fbclid=IwAR3kBFN2oIuy_v03VbtAY4Tp-2lD9QXDInKxUmmXJXsmcZgx8sEC1ZCifrw Arena Corinthians da show de inclusão e história viraliza na web | Itupeva Agora Arena Corinthians da show de inclusão e história viraliza na web | Itupeva Agora itupevaagora.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Costa

Marcelo 13 posts

@marcelo.costa37 em 20/11/2019 às 09:35

Emocionante!

Ampliando a mente e a visão para todos nós sermos mais seres humanos do que temos sido.

Parabéns Arena Corinthians pela percepção.

Parabéns país por compartilhar este emocionante depoimento com todos nós.

Isto foi além das fronteiras do esporte e é para isto, também, que o esporte serve!

Publicidade

Últimas respostas