Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogo na TV aberta hoje, hora de protestar e mostrar sua força fiel...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2019 às 10:08
Por Cirio Castre (@tibas)

Amigões e Amigonas, hoje tem jogo, importante para ver se afinal conseguimos ou não nos firmar em uma das tantas vagas disponíveis para a Libertadores.

E vai passar na TV aberta, muitos agraciados podem ter o privilégio de consumir o PPV, outros tantos e arrisco dizer que uma maioria não gozam de tal dote.

Também é correto afirmar que esse ano de 2019 em especial o SCCP foi 'usado' pela emissora igual pano de chão, tantas as vezes que teve seus jogos alterados de horário para agradar a grade da emissora.

Antes acostumados a ver com frequência o SCCP na telinha aberta, vimos o campeão de audiência ser trocado pelo time da moda que não tem mundial.

Essa situação incomoda o torcedor, que se viu longe do prazer de ver seu time jogar, se bem que esse ano prazer em ver time jogar fica uma coisa estranha de citar, aja visto a porcaria de futebol que o SCCP vinha e arrisco dizer vem apresentando.

Mas isso não importa, o que importa é que conivência da diretoria amadora e anti corinthiana que temos, ficamos reféns do PPV. Repetindo nem todo mundo tem sobrando pra gastar quase 100 mangos por mês.

Aí hoje, com campeonato decidido, a globo me vem e saca um jogo na Arena para a transmissão de hoje.

Tá tirando né.?

O que devíamos fazer, boicotar, xingar, assistir outra coisa, fazer barulho e coisa e tal e tal e coisa.

Mas pensando bem, devíamos sim é dar um sacode nessa emissora, e hoje quebrar o recorde de audiência do campeonato, e mostrar para ela e para os anunciantes que não adianta, que quem é rei não perde a majestade, e que o SCCP é sim o rei de audiência do Brasil.

Eu mesmo tenho mais de um aparelho em casa, e vai ficar ligado no jogo, todos vão, e quem reclamar perde mesada e vai ter que aquentar o mal humor.

Portanto seria interessante hoje esse protesto as avessas, tá o time não empolga, mas tudo bem deixa o televisor ligado.

Vai arrumar aquela fechadura que você está enrolando, vai estudar pras provas finais, vai cortar as unhas dos pés, vai fazer qualquer coisa, mas vamos dar ibope, e mostrar a força que um torcida original, de raiz que torce para o um time só tem.

Claro que caso trinta milhões de pessoas vejam o jogo hoje, e isso é hipoteticamente falando. Mas caso aconteça, jamais irão divulgar, mas vão sentir o peso e força que temos.

E que ano que vem nossa diretoria amadora e anti corinthiana tome vergonha na cara e respeite mais o Corinthians e seu torcedor.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Campolongo

Yuri 197 posts

@yuri.martins3 em 27/11/2019 às 15:56

Melhor protesto é levar umas faixas de ForaAndré e ForaQuadrilha, pra todo mundo ver.

Foto do perfil de Jair Messias Bolsolula

Ranking: 2.783º

Jair 1.132 posts

@diogo.esteves em 27/11/2019 às 13:23

Não verei o jogo na Globo pois estarei na Arena apoiando o time, hoje sai uma goleada se Deus quiser.

#FORAANDRES

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 28/11/2019 às 07:46

Graças ao SÃO jORGE, ganhamos e atorcida não pode reclamar.

Jogo perfeito

Foto do perfil de Thales Colasanto

Ranking: 2.059º

Thales 1.590 posts

@thales.colasanto em 28/11/2019 às 07:30

Pediu demais, diretoria e respeito ao torcedor são palavras rivais!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.128º

Jose 2.784 posts

@mustang em 27/11/2019 às 18:55

Sim quebrar o record de audiência, porque não da para boicotar, pelo motivo que ficar sem assistir o Corinthians jogando bem ou jogando mal não da, é como amar uma mulher mesmo com todos os defeitos que ela possa ter, não importa você quer vê-la e estar perto dela o tempo todo, e assim é o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.378º

Rafael 1.335 posts

@rafamarques em 27/11/2019 às 14:38

Afff... Que viagem! Eu vou assistir porque é Corinthians... E ponto!

Longe de mim quer defender a Globo, mas esta birrinha de 'Antes acostumados a ver com frequência o SCCP na telinha aberta, vimos o campeão de audiência ser trocado pelo time da moda que não tem mundial' não tem nada haver! É ruim para nós torcedores do Timão, mas tem explicação!

A Globo teve que ceder a pressões e equilibrar a cotas, inclusive, no que diz respeito ao número de transmissões em TV aberta, para não perder, ainda mais, a concorrência com o Esporte Interativo! Agora, cada time já tem definido a quantidade transmissões ao longo do ano... Alias, entre os fechados com Globo e IE, o Corinthians continua sendo o clube no Brasil que tem maior número de jogos exibidos na TV.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.221 posts

@cecelzinho em 27/11/2019 às 12:05

Hoje vemos o mais forte do Brasil cair em mãos de bandidos...

Vejo esse dois últimos anos do Corinthians como a história de Sansão (Corinthians) e Dalila (Andrés, os Garcias e toda a corja suja).

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.274 posts

@reyes em 27/11/2019 às 11:47

Aqui em Cuiabá vai transmitir Flalixo