Venha fazer parte da KTO
x

Post de Mosqueteiro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A sugestão é uma só GAME OVER MÁRIO DORME, você é a resposta para todos os problemas, contratações equivocadas, não entende nada de futebol, não se preocupa com o que acontece em campo, confiou demais nos profissionais do futebol e olha só o resultado... UM DESASTRE! GAME OVER MÁRIO DORME, quis ocupar a função de Delegado e presidente do Timão olha só(' O QUE ENGORDA O GADO É O OLHO DONO')

A sua gestão foi oportunista, os títulos conquistados foram fruto do trabalho do Andrés Sanchez(VOLTA Andrés!). Negociações confusas vendeu o jogador Martinez por um valor super baixo, desvalorizou o jogador que estava adaptado ao esquema do time, que pediu para ser emprestado, não vendido (PARA QUEM ACOMPANHAVA, O MARTINEZ FAZIA EXATAMENTE A MESMA FUNÇÃO DE Sheik EM CAMPO, MARTINEZ TINHA RAÇA, VELOCIDADE E FAZIA GOLS, QUANDO ELE ENTRAVA EM CAMPO, ENFIM ACRESCENTAVA) não contente em desvalorizar o Martinez o Sr. Mário Dorme desprezou o raçudo JORGE Henrique (OLHA O QUANTO O TIME SENTIU E SENTE FALTA DELE) e o Sr. Dorme não satisfeito ainda vendeu barato a peça mais importante do esquema, PAULINHO e o pulha do Mário Dorme poderia ter esperado o final da Copa das Confederações para negociar o Paulinho, por que ele valorizou ainda mais depois, mais não achou que estava negociando por muito dinheiro, PERDEMOS DE GANHAR MAIS DINHEIRO COM A VENDA DO PAULINHO.

Contratou um atacante carissímo que não tem PERFIL DE JOGAR NO CORINTHIANS E NÃO É TITULAR, mas mesmo assim o cara faz mais gol que quase todo o time, isso que ele só entra no final do jogo ou quando os titulares intocavéis estão suspensos ou lesionados. ORA BOLAS, ERA SÓ COLOCAR O CARA PARA JOGAR NUNCA TEVE SEQUÊNCIA DE 10 JOGOS PARA ENTRAR DE VEZ NO TIME, mas claro o CRAQUE IBSHOW, recém negociado teve 10 jogos para entrar no esquema, mas o Pato não teve essa chance. O Sr. Mário Dorme Tudo assistiu e nunca cobrou nada! Viu o seu investimento naufragar! E acaba de reforçar nosso maior rival os Bambys (É PARA ACABA!)

Também NUNCA VAMOS VER OS MENINOS DA BASE DESTACAR NO CORINTHIANS, PIOS QUANDO SURGE BONS JOGADORES OU CRAQUES O SR. SIMPLESMENTE IGNORA! SR. PULHA DORME A CONTRATAÇÃO DE Jadson VAI DESMOTIVAR E TIRAR O ESPAÇO DO ZÉ PAULO, SEU ANIMAL, TU MANDOU O Douglas 30 ANOS, PARA O VASCO E TROUXE O Jadson FIM DE CARREIRA, MEU NÃO PRECISAMOS DO Jadson, ERA SÓ COLOCAR O ZÉ PAULO NO TIME

Quem está pagando o prejuízo são os verdadeiros torcedores do Corinthians, e em nós que amamos loucamente esse time, que para nós é nossa RELIGIÃO é em Nós É QUE DOÍ!Nós amamos e idolatramos o Corinthians por Amor! Não fazemos isto por que pensamos em algum favorecimento financeiro, como aqueles Animais dos GAVIÕES DA FIEL, fica muita dúvida se eles amam o Timão ou torcem por ' Conveniência '..

em Mercado da bola > O lado bom da troca Jadson x Pato

Em resposta ao tópico:

Bom galera, acho que como todos vocês, de início fiquei surpreendido com a troca e sem entender o por que, trocar um jogador de 24 anos, com mercado na Europa, por um jogador de 30, que hoje não tem mais mercado na Europa, fiquei bravo, xinguei e horas depois pensando no assunto, acho que entendi o que a diretoria que desde o ano passado vem mal, quer fazer. Pensando que Pato não poderá jogar o Paulistão pelo SP, e que não podera jogar contra o Corinthians meu raciocinio foi simples e rápido, provavelmente existiu no início do ano, propostas para o Pato da Europa, e como eu e todos pensavam, com o Mano o menino mimado jogaria o que ainda não havia jogado no Corinthians, a diretoria não aceitou. Só que com essas clausulas no contrato o Pato mal jogara no SP e deve no meio do ano sair para a Europa, e nisso ganhamos um atleta de qualidade, que vai vir com vontade de mostrar seu potencial. Sim o dinheiro investido no Pato jamais será recuperado, mais nessa troca, recuperamos um pouco da grana investida e ganhamos o Jadson em definitivo.

Concordando ou não, o negócio está feito, vamos apoiar o Jadson que não tem nada a ver com isso.

Responder ao post do Mosqueteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felipe alves

    #ForaCássio #ForaPaulinho renovação o cacete tão jogando nada toma vergonha na cara Augusto melo

    Criado em 10 segundos por Felipe alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Loro José

    Argentino Juniors vai poupar..

    Última resposta há 11 segundos por Rodrigo Souza

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Argentinos Jrs. Vai poupar jogadores titulares. Ninguém respeita mais...

    Última resposta há 12 segundos por jhefferson felipe alves da silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus MF

    Carlos Miguel está deixando o Corinthians!

    Última resposta há 20 segundos por Tião Gavião

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Danilo Gabriel

    Garro o jogador com mais bolas recuperadas no Brasileirão

    Última resposta há 22 segundos por Leandro Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Lucas dos Santos Souza

    Carlos Miguel fora do Corinthians

    Última resposta há 23 segundos por Gustavo Vaz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sempre Altaneiro

    SAF é a única solução?

    Última resposta há 26 segundos por Jonathas dos Santos Campanhan

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edney Paes

    Resumo do fórum no dia de hoje!

    Última resposta há 36 segundos por Café_com_Bobagem

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Fernando

    ENQUETE: Você acredita que o Augusto Melo é capaz de melhorar o Corinthians?

    Última resposta há 47 segundos por thiago ribeiro

    844votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Walter Magal

    ENQUETE: Você é a favor da renovação de Cássio e Paulinho?

    Criado em 49 segundos por Walter Magal

    3votos

    acessar o tópico