Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Relato de um torcedor presente hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 00:09
Por Victor Vieira (@victor.bandini.vieir)

Boa noite nação,

Não sou um cara que comenta muito aqui, mas sempre leio tudo...

Essa noite, eu era um dos 10.000 pagantes que estava no Pacaembú pra ver o Timão jogar. Acho que acima de tudo, somos corinthianos, e nada paga o prazer de ver aquele símbolo correndo em campo.

Não vou documentar o óbvio, não vou documentar a substituição do Zé Paulo pelo Danilo; nem as torcidas uniformizadas sentadas por 40 minutos no primeiro tempo...

Vou transcrever o que eu senti. Coisa que nunca senti antes durante um jogo do Corinthians. Olha rapaziada, eu assisti o jogo do rebaixamento, o do River Plate... E todos esses foram mais inportantes negativamente do que esse jogo de hoje...

Mas algo não estava certo, o CLIMA! Eu nunca senti nada tão pesado assim, tão tenso... Fui ao jogo potque sou fiel mesmo! Acreditei que seria um divisor de águas hoje. Mas me enganei, e muito!

Repito, não vou discutir o óbvio. Mas parecia algo surreal, não foi uma derrota comum, não foi um revés em casa normal!

Eu nunca perdi e nunca perderei a esperança no Corinthians, mas estou seriamente preocupado...

O que faremos? Sugestões para mudar? Não serão suficientes sugestões de esquema tático agora meus amigos... Algo grande deveria ser feito!

E a maior voz é a da Moderação do MEUTIMÃO!

Por favor, nos ajudem de alguma maneira a mudar a situação atual.

Agradeço por quem leu meu desabafo até o final...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 5.237º

Rogerio 497 posts

@rogerio.de.oliveira3 em 06/02/2014 às 21:31

Acho que agora estamos no meio de uma reformulação do elenco, o mano tá mandando um monte de velhos e jogadores sem vontade embora (já forão ibson, Douglas, pato e os próximos Sheik e danio) e enfim colocando aos poucos jogaodres para ser testados caso de zé paulo que por sinal foi muito bem e jocinei, então axo que não é a hora de mandar o mano embora o cara acabou de chegar tá tentando montar o time dele que ele acha o ideal então vamos ter calma com ele, o Corinthians tá sem grana e a única solução e usar esses jogadores como moeda de troca, o paulista é uma pré temporada para na Copa do Brasil e brasileiro time tá voando, vamos apoiar esse novo time que o mano tá montando afinal os caras que a maioria querião fora do Timão des do ano passado tá indo embora dexa o mano trabalhar e depois do paulista si ele não conseguir fazer o time jogar dai vamos pedir a cabea dele, abraço a todos.

Foto do perfil de Moderação Do Meu Timão

Ranking: 1.022º

Moderação 3.061 posts

@administrador Verificado em 06/02/2014 às 13:24

Agradecemos muito o voto de confiança, achmos que o primeiro passo, é voltar a lotar o Pacaembu e incentivar o time. No meio de 30 milhões tem que ter 35 mil (lotação do Pacaembu) como você.

Aqui é a maior comunidade online do Corinthians, tópicos criados aqui são lidos por torcedores, jornalistas, jogadores e conselheiros.

Expressem suas opiniões, compartilhem, nós estamos preocupados também mas o site tem que ser imparcial para o fórum ter credibilidade.

De toda forma, seu tópico será fixado, é um exemplo a todos os Corinthianos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adagilson Menezes

Adagilson 1 post

@adagilson.menezes em 07/02/2014 às 15:10

O time não tem um esquema tatíco definido, esse Mano Burro não consegue ver que a nossa defesa é lenta, por isso que o Tite colocava os 2º e 3º atacante para ajudar na marcação, mais o mano Burro não consegue ver isso, pior ainda quando o Corinthians ganhou da portuguesa esse Mano Burro venho critícar o esquema tatíco do Tite dizendo que atacante tinha que ataca e não marcar, e agora Mano Burro o time nem ataca e muito menos defende, com todo respeitoaos índios o Coritnians do Mano Burro parece mais time de índio quando ataca, ataca todo mundo, quando defende, defende todo mundo, diga-se de pasagem de maneira completamente desordenada.Fora Mario Dormi e Mano Burro...

Foto do perfil de Ricardo Malagodi

Ranking: 1.848º

Ricardo 1.768 posts

@ricardo.malagodi em 07/02/2014 às 13:46

1 - Finalizar a reformulação do elenco;

2 - Levar o time para uma inter-temporada no interior, isso iria tirar do elenco a tensão de ser emboscado na rua, ter CT invadido, etc.

3 - Mandar um time B, pode ser os remanecentes da Copinha nos próximos 3 jogos e treinar muito o time principal.

4 - Assumir as suas responsabilidades e ir pros jogos com sangue nos olhos.

Foto do perfil de Daniel Sanchez

Ranking: 6.647º

Daniel 345 posts

@sanchez82 em 07/02/2014 às 11:33

Eis que algumas verdades aos poucos vão surgindo...

Foto do perfil de Bruthos Pira

Bruthos 72 posts

@bruthoss em 07/02/2014 às 10:46

A única solução é a volta do Andrés. Se ele pegou um time rebaixado e fez tudo o que é de conhecimento geral, agora tá fácil!

Ele conhece o caminho das pedras. Saberá achar uma solução!

#VOLTAANDRES

Publicidade

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.845º

Josubritto 1.772 posts

@josubritto.britto em 07/02/2014 às 10:44

Vamos protestar comtra este jogadores que quer greve por que não colocar a BASE em campo acorda diretoria BASE salvação do SCCP acaba logo com este esque de empressario e revelaren jogadores para o Corinthians não só empresta jogader como que um joven terá esperrança com essa patifaria que rola ai BASE vice-campeão da espaço galera vamos pegar no pé deste que só querrem ganho próprio no club BASE este ataque atual que não chuta uma bola agol trio BASE LEANDRO, Lucas Douglas, MALCOn, ailtom, ZE paulo, tem um bom zagueiro ai só não lenbro o nome mudansa já

Foto do perfil de Fábio Borges

Fábio 12 posts

@fabio.borges1 em 07/02/2014 às 10:00

Teria que começar pelo mano menezes, na primeira passagem dele quem conhecia o time? Ninguém sabia quem eram, hoje até minha vó com as pernas cheias de varizes marca esse time e ainda faz gol, to cansado de ver jogador que nunca fez um gol na vida fazendo em cima do coringão, cara que volta qse um ano de cirurgia e marca gol ainda, tá uma palhaçada ali, o mano não faz esquema tático nenhum troca só o jogador, deixando na mesma posição, segundo seria esse mario gobbi, presidente que #$!@% com tudo de bom que o Andrés deixou, é omisso, deixa tudo rolar até ver onde vai dar, terceiro os encostados, chinelinhos, tem que mandar essas pragas embora, emprestar para o XV de piraporinha ou qualquer outro time que jogue uma A3 da vida...

Foto do perfil de Lawrence Nogueira

Lawrence 5 posts

@lawrence.nogueira em 07/02/2014 às 09:05

O que fazer? Talvez não deixar que loucos que se dizem representar a torcida corinthiana entrar no CT e ameaçar jogadores.

Ocorreu em 2006 e caimos em 2007, estamos no mesmo caminho.

Jogadores que até ontem eram ídolos hoje não valem nada... Tem muito torcedor ingrato.

Antes ZIDANILO hoje Danilolento

O mesmo com o Sheik que marcou dois contra o Boca, mordeu o argentino e agora não vale nada.

Até o guerreiro que marcou os dois gols no mundial foi agredido... O que estes caras pensam que são DEUS?

Perdemos Pato, Douglas e prestes a perder Danilo e Sheik, vocês acham que zé paulo resolve? Pelo amor de deus, o moleque é esorçado e só...

Agora me diz... Qual jogador de qualidade vai querer vir jogar no nosso Timão? Foi assim em 2007, ficamos com Betão na zaga porque ninguém queria vir...

Infelizmente nossa 'torcida' será novamente culpada pela queda, se houver é claro, o que não acredito...

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.133º

Adriano 1.515 posts

@adrianao em 07/02/2014 às 09:05

Caro Amigo, acho que conseguimos sentir este clima que citou de nossas casas, agora imagino como deve ter sido horrível presenciar atitudes como as deste último jogo ao vivo... Não sei se você divide desta opinião comigo, mas o Corinthians não precisa de uniformizadas, o Corinthians é muito maior do que elas, e elas só existem por causa do Corinthians, e não o contrário... O que vi pela televisão daqui do interior de SP, não foi o que pregamos na época de Sócrates e Cia que era a Democracia, o que vi foi um bando de idiotas querendo impor uma lei do Silêncio imbecil e inutil, que não ajuda em nada e pelo contrario só atrapalha como todas as aultimas atitudes desses pseudo-torcedores.