Venha fazer parte da KTO
x

Post de Jorge no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Claramente você não sabe o que fala, quem é o substituto do Pedrinho hoje? Ou melhor quem é o ponta direita do Corinthians hoje? Levando em consideração o desconforto do Pedrinho de atuar nesta posição, você simplesmente coloca suposições baseadas em carochinhas implantadas diariamente pela mídia para ter o que vender.

Amigo faça uma análise intrínseca a cada época, não adiantava exigir do Corinthians contratações de um alto investimento em um momento em que o clube nem patrocínio master tinha, e claro é mais fácil contratar um baita jogador que vem e resolve, kkk conta outr você tem noção no tamanho do prejuízo que o Pato deu ao Corinthians por pensar assim como você? Também quero ver o melhor dos melhores com a nossa camisa, mas amigo o Timão vem de uma década de sucesso e não é fácil manter o padrao, agora chegar neste momento e criticar é fácil, falar de Sornoza, Dutra, porque não vingou é fácil, lógico que eu não gostaria de ver o Corinthians com estes caras, tanto é verdade o que eu digo, que se não é o patrocínio Master hoje você estaria falando de quem hoje no Corinthians? Luan, Cantillo, Michael? Jamais meu amigo, só estamos respirando um pouco por conta da grana injetada pela BMG, então não se iluda com soberba de mister administrador, não se faz milagre sem dinheiro. Caso contrário podemos acabar feito o Cruzeiro limpa o mercado contrata o fino da bolar em 3 anos busca recuperação a ponto de abrir falência.

em Mercado da bola > Dedé e nikao

Em citação ao post:

Se perdeu no que disse, primeiro porque o Pedrinho perdeu pouquíssimos jogos por lesão. Você é o cara que acha que tem que trazer jogador por trazer, eu penso o contrário, acho que tem que trazer jogador para acrescentar, seja um jogador consagrado ou um destaque de algum time no campeonato. É óbvio que contratações de jogadores podem dar errado, porém, é mais difícil de ocorrer com jogadores com mais rodagem, como um RA, Alex e Sheik que já passaram por aqui, por exemplo. O GA teve uma temporada boa no Figueirense e outra media no Atlético, onde era reserva inclusive quando foi contratado. Eu jamais teria trazido ele, assim como o Guilherme que já era um encosto no Atlético. Se tivesse passado essas contratações por um departamento de análise de desempenho esses caras jamais teriam sido contratados. Detalhe, eu assisti jogos do Atlético e posso avaliar o jogador, você claramente não viu, se não você não estaria pedindo a contratação de um jogador que erra passes de 1 metro. A questão aqui não é indicar jogador, a questão aqui é não inchar o elenco com jogadores que não precisamos. Isso é o que mais vem prejudicando o Corinthians nos últimos anos, trazer jogador quer não serve para vestir a nossa camisa e emprestar pagando salários. Pelo seu papo você deve ter sido a favor de contratações como Sornoza, Kazin, Junior Dutra, etc... Saiba que são essas contratações que enfraqueceram o cofres do clube sem dar retorno técnico que nós prejudicou nos últimos anos.

Responder ao post do Jorge

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roger

Roger 21.523 posts

@rogerlozada em 01/01/2020 às 18:57

É fácil sim falar sobre Kazin e Junior Dutra, eu critiquei demais a contratação desses dois jogadores, assim como a contratação do Sornoza. Se não der para trazer jogadores que possam evoluir no clube ou cheguem para resolver, é melhor não trazer ninguém. O Pato custou 40 milhões, a dívida do Corinthians é de 700 milhões, ele está longe de ter sido o problema do Corinthians. O problema financeiro do Corinthians é roubo da diretoria e uma série de vendas mal feitas. O Renê Junior que estava livre no mercado, por exemplo, rendeu alguns milhões para o empresário dele pelo negócio. A mesma coisa aconteceu com o Jô. Sem contar contratações como a do Luidy que nunca fez uma partida por aqui e jogadores filhos de dirigentes recebendo grana na Sub-20 e Sub-23. O time de 2015 foi praticamente inteiro vendido e não arrecadamos nem 100 milhões, mesmo tendo o melhor jogador do campeonato no elenco e o Malcom que foi uma grande revelação. O pato está longe de ter sido um problema para o Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de OCapeta

    Ainda continuam?

    Última resposta há 12 segundos por Loro José

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luiz Lima

    Novo Vitor Roque! Ótima Oportunidade!

    Última resposta há 31 segundos por Luiz Lima

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aldo Silva

    Assistindo o jogo dos porcos e uma observação...

    Última resposta há 44 segundos por Aldo Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Nogueira

    Fatos sobre a fiel miojo

    Última resposta há 1 minuto por Neviton Lucas

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diogo Miranda

    Aquela duvida agora na cabeça do técnico

    Última resposta há 1 minuto por LucasCris Queiroz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lino Malta

    Temos o melhor cobrador de faltas pós Jadson

    Última resposta há 1 minuto por Cortes H.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sogra do Antônio

    Novo horizontino

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre S

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de sandro rogério

    Romero tem muito nossa cara, obrigado paraguaio!

    Última resposta há 2 minutos por Silvio Takahata

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Paulinho vai fazer 36 anos em julho

    Criado em 12 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Miguel Ferreira

    Augusto Melo negou a possibilidade de emprestar Matheus Bidu ao Santos

    Última resposta há 2 minutos por Isabel

    6respostas

    acessar o tópico