Itamar Fulano
Amigo não seja ingênuo!
Várias empresas gigantes do mundo já fizeram coisas erradas e corrupção. Muitas não são exemplos de ética e mesmo assim tem sempre parcerias e negócios.
O grande problema mesmo é outro.
O PROBLEMA QUE MUITOS ACHAM QUE NAMING É QUE NEM COLOCAR OUTDOORS NA ESQUINA EM UM MERCADINHO.
Naming Rights é projeto de médio e longo prazo.
SÓ QUE O Brasil É UM PAÍS DE RISCO ORA ARCODOS TÃO LONGOS.
País que é muito instável politicamente e economicamente.
País vive em recessão.
Impeachment de presidente.
Vive em reformas, previdência, trabalhista.
Desemprego aumenta.
IMAGINE INVESTIR MAIS DE UMA DÉCADA EM UM PAÍS ASSIM?
Acha que as empresas sentem seguras?
Claro que não!
Por isso esse valor de 400 milhões pode ser muito pela realidade de nercado nosso.
Esse é o ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Não venderemos os Naming Rights, eis o porquê
Em citação ao post:
Não vende porque empresa séria não se mistura com bandido (Andrés e a turma). Toda empresa grande tem um estatuto que mina esse tipo de parceria