Lucas Oliveira
É viável, pois diante a crise que disse o Corinthians consegue colocar de 30 a 40 mil pessoas no estádio por jogo, moro em Itaquera e sempre quando tem eventos e shows no estacionamento da Arena ela sempre esta lotada, nas redondezas tem metro, CPTM e um Shopping. Diante disso, milhares de pessoas passam pela Arena mesmo que de longe com uma marca ou nome estampado nela seria sim uma grande oportunidade de marketing.
Brasil mesmo com a crise a população brasileira é uma das que mais gastam com eletrônicos e turismo, então é sim viável esse tipo de negócio diante um cenário que mesmo com o país em crise continua com uma população consumidora.
em Bate-Papo da Torcida > Não venderemos os Naming Rights, eis o porquê
Em citação ao post:
Não viável não.
Primeiro, não existe isso de avista, esse tipo de negócio ninguém paga a vista.
Segundo, o que sefine se vale ou não é o mercado onde o clube esta inserido.
O Brasil é um país instável, politicamente e economicamente, vive em recessão, tem impeachment de presidente, o país vive de reformas.
Isso transformam projetos de médio e longo prazo em risco pra empresas.
O que faz com qie o valor de 400 milhões seja desinteressante para as empresas.
Não é algo tão simples como muitos acham.