Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele só não respondeu o que Richard tem pra ter ficado, Camacho também

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes - Jadson e Ralf

Em resposta ao tópico:

Tiago Nunes, foi extremamente inteligente e sutil ao dispensar Jadson e Ralf reconheceu os feitos e títulos dos jogadores no clube, e disse que por questões de características e falta de espaço estariam sendo ''Liberados'' para procurar outro clube.

Mas fora isso, existe outro porém que acredito ser um dos motivadores do Tiago ter dispensado estes jogadores, como já sabia que não poderia contar com eles para o seu estilo de jogo em 2020, não poderia correr o Risco de Deixar o líder da Resenha (Jadson) e um dos Maiores ídolos recentes do Clube (Ralf) amargando banco o ano inteiro, esses caras insatisfeitos poderiam influenciar outros jogadores e toda nova a ideia de jogo do clube e a era Tiago Nunes terminaria antes de começar.

Responder ao post do Willian

Réplicas desse post

Avatar de Rafael

Por Rafael que tem 87 posts no fórum
em 06/01/2020 às 17:05

Camacho foi pedido dele para voltar, e segundo o que deve acontecer o Richard deve ser emprestado novamente ao Vasco.

De resto os jogadores teriam que se apresentar hoje mesmo os que poderão ser emprestados, caso do Ralf, Jadson e Rene Jr. Eles já devem estar sabendo disso desde o fim do ano, por isso já nem foram ao clube.

Avatar de José

Por José que tem 1688 posts no fórum
em 06/01/2020 às 21:50

Juventude e qualidade técnica. Não é porque o Carille não conseguiu extrair nada de ninguém que todos não prestam, futebol é assim, cada jogador tem uma característica e o treinador precisa de jogadores com características que se encaixem naquilo que ele pensa sobre futebol. Tanto Richard como Camacho são excelentes passadores e pra volancia é isso que a proposta de jogo dele precisa, não de um jogador que não dê dinâmica alguma, só de passes para trás e não se movimenta absolutamente nada!

Avatar de Bruno

Por Bruno que tem 3555 posts no fórum
em 06/01/2020 às 23:02

Ramiro também.