Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como é bom ter tanto dinheiro para jogar fora hem

Foto do perfil de Francisco Jr.

Ranking: 153º

Francisco 11.005 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2020 às 21:34
Por Francisco Jr. Silva (@francisco.jr.silva)

Gostaria muito saber se o Corinthians fosse uma empresa deles e da família, se jogariam tanto dinheiro no lixo, vão pagar contrato do Ralf e não põe para jogar? Ao invés de um deram um aumento de dois anos no contrato? Idem Jadson será que não poderiam participar do elenco? Vai pagar e não aproveitar? Lamentável homens que dizem amar o clube e só fazem besteiras com nossa grana, se a empresa fosse deles seus familiares já tinham colocados em cana cambada de vagabundos covardes, desonestos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro D'umbra

Ranking: 4.628º

Pedro 591 posts

@pedro.dumbra em 22/01/2020 às 14:37

Na época convinha, oras. Era ídolo e jogava em uma posição carente para a filosofia de jogo da época. Hoje a ideia de jogo é outra e o treinador decidiu que não utilizará o jogador. Vai fazer o que? Voltar no tempo? O próprio Ralf e o Jadson pediram contratos mais longos para assinar, justamente pelo fato de que jogadores nessa idade não têm garantia de que permanecerão no clube na temporada seguinte.

Acontece, cara. #$!@%, vocês criaram uma zona de conforto em que pra qualquer situação que apareça vocês repetem o mesmo discurso 'AH LADRÃO DESONESTO VAGABUNDO'. Vocês abdicaram de pensar sobre as situações, analisar os fatos e chegar a uma conclusão racional...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.025 posts

@timao.sc em 22/01/2020 às 12:06

Fácil fazer graça com dinheiro dos outros...no caso do Corinthians

Foto do perfil de Aderbal Batista

Ranking: 2.726º

Aderbal 1.159 posts

@aderba em 22/01/2020 às 12:01

Pergunta que não quer se calar:

1) Se o atual comandante não quer contar com o jogador e até o presente momento ninguém quis emprestado, qual a solução para o caso?

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.141º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 22/01/2020 às 11:57

Jogadores craques como Jô contratam por 3 anos, mas joga apenas 1, jogadores que não são muito bons, que não tem a média de gols do Jô, contratam por 3 anos e renovam por mais 3 anos.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 230º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 22/01/2020 às 11:55

Obrigação trabalhista é inevitável o pagamento.

A sacanagem foi ter renovado o contrato, tendo em mente uma mudança na filosofia de jogo.

Foto do perfil de Alex Araújo Oliveira

Ranking: 4.532º

Alex 607 posts

@alex.araujo.oliveira em 22/01/2020 às 11:49

É por isso que o modelo de clube empresa hoje seria o ideal, obrigando os clubes a se profissionalizarem e se enquadrarem nas legislações a que todas as empresas comuns se submetem.

Pega o exemplo do Cruzeiro, olha a situação em que o clube está, agora pergunta se alguém foi punido ou responsabilizado. Os caras esculhambaram e acabaram com um clube centenário e simplesmente perderam seus cargos (óbvio) e só, isso falando do presidente e dos diretores né, porque os conselheiros se mantém firmes e inabalados só esperando a poeira abaixar pra continuarem sugando o clube.

O Cruzeiro é um caso extremo do que é o futebol brasileiro, o mesmo já ocorreu com todos os outros clubes justamente por esse modelo de instituição sem fins lucrativos. Onde todo mundo pode tudo e ninguém é responsabilizado por nada.

Infelizmente, esse modelo de gestão só muda quando o clube atinge o fundo do poço ou está bem próximo disso, exemplo do Botafogo que já iniciou a migração pra clube empresa, depois de ter sua história apagada e agora o Cruzeiro depois dessa devastação.