Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Duilio disse que o Yony fecha o elenco...vc concorda?

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 234º

Maurício 8.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2020 às 00:42
Por Maurício Adriano Guimarães (@mauricio.adriano.gui)

O elenco tá fechado?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 419º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 07/02/2020 às 19:57

Não.falta zagueiro, falta lateral direito, tem poucos segundo volante, poucos meias

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 8.972º

Julio 206 posts

@julio.cesar243 em 07/02/2020 às 19:40

Duilio #$!@% de merda lixo

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 356º

Robson 6.622 posts

@robson.gomes3 em 07/02/2020 às 08:57

Esse Duilio é uma piada esse elenco tá pronto pra disputar a Serie B e olhe lá se bobear nem a serie B ganha, Otário só faz m... Contrata jogador errado fica nessa conversa de só vamos contratar se aparecer uma boa oportunidade vai se F... Vai brincar na sua casa aqui é Corinthians aqui a coisa é levada a sério maldito.

É por isso que o Flamerda está bem a frente do Corinthians por causa desses pilantras que se acham os donos do Clube.

Corinthians e Flanerda ganham a mesma grana da TV, a mídia do Corinthians e a torcida é maior que a do Flamerda e mesmo assim continuamos atrás dos caras isso é um absurdo total falta de honestidade no Clube muita sujeira escondida dessa Administração Suja.

O elenco do Corinthians se resumi a Cássio, Gil, Fagner, Gabriel, Cantillo, Luan e Boselli ai vem o Duilio mentiroso e dis que o elenco tá fechado.

Esses caras brincam com a cara da torcida estão levando o Corinthians para uma situação pior que a do Cruzeiro e nada acontece a esse respeito Infelizmente dentro do Conselho do Clube são todos Omissos.

Vai Corinthians...

Foto do perfil de Contundente

Ranking: 8.081º

Contundente 247 posts

@matheus.gomide1 em 07/02/2020 às 08:39

Falta é uma diretoria competente, isso sim

Publicidade

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 196º

João 9.763 posts

@joao.sanches1 em 07/02/2020 às 08:16

Precisamos de mais um meia!

Foto do perfil de Ogatooukiko Ogato

Ranking: 5.075º

Ogatooukiko 518 posts

@ogatooukiko em 07/02/2020 às 08:11

Duilio não entende de futebol, falta zagueiro no mínimo,

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 12.184 posts

@carlosmg em 07/02/2020 às 08:04

Imaginem esse cara como presidente do Timão, iremos virar o maior 'Mendigo' do futebol mundial.

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 513º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 07/02/2020 às 08:01

Não acho o elenco fraco, mas acho que está muito desequilibrado.

Temos um zagueiro de nível de seleção (quando está bem fisicamente, porque esse começo de ano tá foda), e uma #$!@% da de zagueiros em formação.

Contratou o Sidcley por empréstimo, deixou o Arana ir para o patético por míseros 5 milhões de euros (100% dos direitos, por menos do que o Sevilla pagou ao Corinthians 2 anos atrás) e hoje joga com o Píton porque o Sidcley tá totalmente fora de forma (isso quando o Sidcley não entra e compromete)...

Liberou o Ralf e ficamos com Richard. Não adianta liberar um que apesar de ser um monstro defensivamente, não sabe sair jogando, e ficar com um que é fraco defensivamente e também é ruim com a bola nos pés. Não que eu esteja chorando pelo Ralf, estava começando a ficar lento e já não vinha mais sendo o mesmo jogador, mas se era pra fazer a limpa no elenco, que fizesse primeiro pelos perebas, e que contratassem jogadores melhores pra compor o elenco.

Não temos hoje UM MÍSERO ponta que preste, TODOS sem exceção, são fraquíssimos, o único que tinha um pouco de qualidade pra oferecer, era o Pedrinho que fica mais uns meses mas já tá vendido. Yony pra mim é incógnita, mais um que ou corre ou pensa.

Por outro lado, são destaques positivos (por aquilo que já apresentaram antes, não pelo que apresentaram este ano, que pra mim ainda não é parâmetro): Cássio e Walter, Fagner, Gil, Cantillo, Luan, Pedrinho e Boselli (esses aí, em forma e com GANA, são dos melhores do país em suas posições, pena que nem todos são tão aguerridos assim).

Todas as outras posições poderiam ter sido melhor reforçadas. Ainda falta um zagueiro de alto nível, falta um lateral esquerdo TITULAR, pelo menos até o Sidcley entrar em forma, falta um cabeça de área, Faltam 2 pontas de qualidade... Sem contar que faltam reservas de qualidade para QUASE TODAS as posições. Ou seja, não tem essa de fechou elenco não, tem muito o que correr atrás ainda pra reforçar esse time.