Serginho
Para que a Nike tenha boas ideias, o marketing do Corinthians tem de estar alinhado. Fato é que o Rosenberg e sua equipe eram bons nisso.
Quando saiu, o marketing nunca mais foi o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém se lembra dessa ação da Nike no dia da final da Libertadores...
Em resposta ao tópico:
Pegando onda na rivalidade Nike x Adidas, resolvi relembrar essa ação da Nike feita no dia da final da Libertadores.
Quem comprou jornal naquele dia, encontrou esse comunicado feito pela Nike, achei ótima ideia e de muito bom gosto.
A Nike fez coisas boas para nós também, é preciso lembrar.
Na guerra Nike x Adidas que vença o melhor para o Corinthians.
Para quem não conseguir ler, transcrevo abaixo o que está escrito.
"Do Corinthians para a maior torcida do Brasil
Este jogo vai ser o mais nervoso de nossas vidas.
Mas não vamos falar do Corinthians
Não estamos falando com Corinthianos. Estamos falando com a maior torcida do Brasil.
E de corinthiana ela não tem nada.
Não adianta disfarçar. Sabemos que você assiste aos nossos jogos. Escutamos os seus gritos e os seus rojões quando perdemos. Você acha que torce para um time, mas não. Você é parte de uma torcida sem nome, sem bandeira, sem grito. Uma torcida sem time que não entende este bando de loucos. Que acha que é pouco.
Não esperamos que você compreenda por que amamos tanto o nosso time. Mas acredite, sabemos o que você pensa.
Sim, nós vamos sofrer. Vamos rezar por um gol de muro. O que nos tranquiliza é saber que o seu desespero é maior. Que você vai passar esses 90 minutos aflito, roendo as unhas no sofá.
Anticorinthiano, você não é maloqueiro. Mas neste momento é mais sofredor que qualquer um de nós”.