Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que se pho.da a Libertadores!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.212º

Elias 1.461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2020 às 09:19
Por Elias Junior (@elias.junior14)

É isso ai msm! A maior parte da vida eu aguentei zoação de rival, por não ter esse título. O lema era, ''Não vivo de títulos, vivo de Corinthians''. Então um dia fomos lá, e fizemos a campanha mais p1k4 que um clube já fez na história dessa pohha. Com tradição ou não, eles que engulam isso. Liberta, Mundial, Paulistão, tanto faz. Ontem coloquei os Demônios Da Garoa no som, e fiquei curtindo um som chamado Timão (Conosco não tem bão), e fiquei prestando atenção na letra. Os caras saiam pra farra, com uma simples vitória. N importa o campeonato, Timão ganhou, nem que fosse amistoso, já era motivo de samba e foguetório. A msm coisa no filme O Corintiano do Mazzaroppi. Essa era a simplicidade do Timão, e ai me vem um monte de gato pingado, principalmente anti, desfazer da história do time do povo, por causa de uma p0hha de campeonato? Se liga fiel, nosso time é gigante. A situação tá ruim, diretoria corrupta, mas a gnt ainda é o CORINTHIANS! Confesso que ouvindo os Demônios Da Garoa, me lembrei da infância, pouco me importava se tinha troféu ou não. O Corinthians ganhava do União São João, eu saia na quebrada feliz pra kara1, td orgulhoso da vitória. N deixe a arrogância de nossas mais vitoriosas conquistas, apagar a humildade de um time que veio da simplicidade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Teodoro De Souza

Ranking: 1.912º

Walter 1.714 posts

@waltermascherano em 13/02/2020 às 11:53

Perdemos somente 20 milhões pela desclassificação e não iremos nem jogar a Sula Americana, com isto perdemos rendas e direitos de Tvs mais nada.

Foto do perfil de Filipe Sousa

Ranking: 8.283º

Filipe 237 posts

@luisfilipesccp em 13/02/2020 às 11:49

Moderação, fixe esse tópico.

A torcida tá esquecendo a essência que é o Corinthians!

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 461º

Darth 5.718 posts

@cmrodrigues em 13/02/2020 às 11:13

Obrigado pelo tópico. Me trouxe luz e a lembrança do porque sou torcedor do Corinthians e amo nosso time.

Me fez recordar o orgulho por ver cada conquista, cada vitória nossa, independente da modalidade ou categoria.

Lembro do dia que fiz uma postagem em redes sociais orgulhoso por uma conquista da nossa categoria de base do futsal. Uma peppa veio querer tirar onda e bostejando que o time deles só se importava com títulos grandes. Antes mesmo que eu pudesse responder, com requintes de crueldade, amigo meu, corintiano, comentou 'Que bobos, ah que bobos...'. O peppa indagou se esse corintiano estava tentando ofende-lo com um xingamento infantil. Eu não precisei responder, entendi a referência, o meu amigo corintiano não precisou responder.

Ser corintiano é isso, muito além de ser ou não ser o primeiro. Bobos são os anti, que vão viver uma vida inteira sem saber o quão bom é ser corintiano!

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Paione

Ranking: 7.768º

Daniel 263 posts

@daniel.paione em 13/02/2020 às 10:16

Depois de 2013, se a instituição Corinthians tivesse o de orgulho, já teria se afastado deste lixo e buscado filiação na Concacaf. Eles não disputaram a Libertadores por décadas? Chega desse lixo, com juízes comprados, campos de pastos e torcidas selvagens. O pior é ver o Andrés falando calminho, como se 'ser frequentemente assaltado pela conmebol' fosse algo que se deve aceitar corriqueiramente.

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Ranking: 2.718º

Antonio 1.165 posts

@antonio.salvio.rezen em 13/02/2020 às 10:08

Estou com o Elias. Libertadores é como a mega sena. Pura ilusão. É um torneio no qual a lingua mais falada é o espanhol. Se entendem entre eles. Nós só assistimos, sem chiar. A arbitragem do jogo de ontem mostrou, desde o começo a intenção de segurar o Timão. Mostrou três cartões amarelos aos nossos principais jogadores, impedindo que disputassem até bolas divididas. As faltas da equipe adversária eram ignoradas. Acabou expulsando o Pedrinho que não cometeu falta. O paraguaio é que se atirou sobre ele que estava de costas e não poderia ver. O gol deles foi originado por uma falta cavada. Gil até tirou o pé. Mas ele se jogou no chão e o juiz assinalou falta inexistente. Enfim, devido as mudanças que o time vem sofrendo é melhor mesmo sair dessa Libertadores que pode até dar lucros, mas esculhambam a equipe. Não temos elenco suficiente em qualidade pra disputar Paulistão, liberta, Copa do Brasil e campeonato brasileiro. Vamos partir para o brasileirão e esquecer esses torneios de carta marcada.

Foto do perfil de Jonathan Pavani

Ranking: 2.036º

Jonathan 1.615 posts

@jwp1992 em 13/02/2020 às 09:35

A questão não é sair da Libertadores, a questão é que se perde muito dinheiro onde o time já está bem quebrado nesse quesito.

E a galera está falando, AH AINDA TEM 3 CAMPEONATOS, mas com esse time a única possibilidade é vencer o Paulista, e isso faz essa eliminação ser dura, não vejo nenhuma perspectiva de vencer outro campeonato grande esse ano.