Post de Nightwolf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians é um gigante nacional porém não é grande coisa a nível continental. Culpa disso é da diretoria que esta satisfeitas com os ruralzões vulgo paulistinha e de vez em quando ganhar um brasileiro. Fora a torcida que vive no mundo da lua satisfeita com os fracassos frequentes na Libertadores desde que o time participa e não cobram uma mudança de postura.

Tá ai, os 3 rivais de SP na Libertadores e só nós os clássicos humilhados na Libertadores, de longe temos o pior retrospecto em Libertadores entre os grandes de São Paulo e no Brasil só somos melhores que o Vasco e Atlético MG quanto a jogar Libertadores e estamos um pouco atrás do Flamengo que sempre foi um fracasso também porém melhorou recentemente.

em Bate-Papo da Torcida > 2 anos sem jogar a Libertadores

Em resposta ao tópico:

Primeiramente, quero deixar claro que não é uma crítica ao Tiago Nunes, e sim a diretoria durante esses últimos anos

É vergonhoso o maior campeão nacional do Brasil ficar 2 anos sem jogar a Libertadores

Já imaginaram a Juventus, Barça ou Real Madrid ficando 2 anos sem jogar a Champions?

Seria motivo pra uma crise gigantesca

Não estou comparando poder financeiro ou elenco e sim a grandeza desses times em seus países

Espero que com o Tiago Nunes e talvez uma nova diretoria no final do ano, possamos ver o Corinthians em seu devido lugar

Responder ao post do Nightwolf

Réplicas desse post

Avatar de Mauro

Por Mauro que tem 187 posts no fórum
em 16/02/2020 às 23:32

É tão gigante nacional que foi o último sul americano a ganhar o Mundial rsrs, a FIFA vira e meche coloca em seu perfil em redes sociais bajulando nosso time ao lado de Real Madrid e Barcelona como os maiores campeões do mundo, e tem mais, creio que nos vamos ser o último campeão do mundo sul americano, acho muito difícil outro time do continente ganhar, ainda mais em 4 em 4 anos com 8 times europeus disputando ksks..o Corinthians e gigante mundialmente meu amigo!

Avatar de Gustavo

Por Gustavo que tem 2953 posts no fórum
em 17/02/2020 às 00:18

O que esperar do clube em que o presidente afirma não precisar vencer a Libertadores por já ter vencido, e que por ele nem participaria

Avatar de Alexandre Chahin

Por Alexandre Chahin que tem 230 posts no fórum
em 17/02/2020 às 01:29

Pura verdade e assino embaixo, e partir do próximo ano, nós temos que mudar tudo isso, e fazer o CORINTHIANS disputar todo ano a Libertadores, e ganhar mais Libertadores no futuro e mundiais, e fazer uma limpeza URGENTE NA DIRETORIA DO Timão, e colocar uma diretoria que pense GIGANTE sempre para o Timão, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.