Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você concorda com as novas regras do Tiago Nunes?

Foto do perfil de herminia cardoso

Ranking: 8.210º

Herminia 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2020 às 12:51
Por herminia cardoso (@herminia.cardoso)

O repertório de exercícios e o conhecimento teórico e prático do treinador também são exaltados.

Porém, Tiago Nunes tem sido visto como excessivamente rigoroso em algumas ações, tais como:

Horários determinados para refeições: antes, nos dias dos jogos, os atletas podiam tomar café da manhã, almoçar e jantar em períodos preestabelecidos. Por exemplo: das 8h às 10h ou das 12h às 14h. Desde o começo do ano, no entanto, há horários certos em que todos devem comparecer ao refeitório para se alimentarem juntos. Com isso, os jogadores não conseguem dormir até mais tarde ou tratarem de questões pessoais nos momentos que gostariam. Além disso, se algum corintiano quiser deixar o refeitório antes dos demais, é preciso comunicar o capitão Cássio, algo visto como exagerado e desnecessário por parte do elenco.

CT e vestiário 'blindados': a presença de visitantes no dia a dia do Timão foi restringida e ficou mais difícil para atletas receberem amigos, parentes e convidados no CT. O vestiário também passou a ter acesso mais controlado. Por exemplo: filhos de jogadores, que antes ficavam no local, agora precisam esperar na zona mista do estádio para entrar em campo com os pais. Alguns funcionários do clube também foram vetados deste ambiente no pré-jogo.

Lista de relacionados: diferentemente do que acontecia até o ano passado, com Tiago Nunes os jogadores são avisados se estão ou não relacionados para as partidas apenas na véspera. Antes, a lista ficava exposta em telas espalhadas pela área interna do CT dias antes dos jogos. Isso causa incômodo em alguns atletas, que gostariam de se planejar previamente para aproveitar o tempo livre ou se concentrar.

Treino em dias de jogos: a comissão técnica de Tiago Nunes gosta de realizar atividades curtas pela manhã nos dias das partidas, a fim de aliviar a tensão e, ao mesmo tempo, aumentar o nível de concentração do grupo. Porém, jogadores gostam de dormir até mais tarde e alguns alegam que preferem se focar totalmente na partida, o que seria atrapalhado pelo treino.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 138º

José 11.695 posts

@spain28 em 20/02/2020 às 17:34

Então, cada técnico tem seu jeito de trabalhar, o que realmente vai contar : são os resultados, ele terá um tempo pra isso. Tem jeito de que vai funcionar, mais no futebol, somente boas ideias não funcionam... Tempo ao tempo. E mais uma vez, sou torcedor do Corinthians, não de técnico e nem idolatro jogador. Timão sempre.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.780 posts

@colombo em 20/02/2020 às 17:23

Boa! Discordo plenamente! Regime ditatorial, não leva à nada, como esta mostrando nossa realidade agora! O tempo dirá! Muitos aqui, confundem salários, de jogadores, com faxineiros! Se ganham o que ganham, é por que são jogadores de futebol! Não deveriam lavar seus pratos, por que não foram contratados para isso! Aqui não é lugar de descarregar seus complexos! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.264º

Marcelo 2.523 posts

@benini em 20/02/2020 às 15:33

Ué, a torcida não queria profissionalismo na gestão? Tá ai car@lha, só faltam reclamar agora. Tiago certíssimo

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 4.705º

Bruno 582 posts

@bruno.henrique226 em 20/02/2020 às 15:28

Esse negócio de levar família, amigos para o vestiário é ridículo

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.214º

Ricardo 2.629 posts

@adamantina em 20/02/2020 às 14:14

Nem no Putei.ro fica bagunçado, para dar certo qquer empresa seria precisa ter Regras rigidas e um chefe que pegue no pé mesmo, senão os jogadores montam igual estava o ano passado com o Sheik ''laranja do Andres'' de diretor, sem moral nenhuma p cobrar ninguém Ralf, Jadson e até o Clayson dando piti

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.214º

Ricardo 2.629 posts

@adamantina em 20/02/2020 às 14:12

Os caras jogam 2 VEZES por semana, agora cairam na Liberta vão jogar só 1 VEZ na semana e estão achando ruim de fazer um treinamento leve no dia do jogo? Tem jogador que prefere dormir até tarde, eu e a torcida do Corinthians tbem gostariamos de dormir até tarde mas o despertador e´ nosso patrao.Eles ganham milhões tem que ter consciecia que não são pessoas normais tem que respeitar Regras diferenciadas e algumas privações.

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.214º

Ricardo 2.629 posts

@adamantina em 20/02/2020 às 14:04

Os jornalistas antigos sempre diziam que Jogador de futebol brasileiro e´ a pior tranqueira que existe, sempre quer enganar a arbitragem ou o adversário para se dar bem, se der brechas eles montam e acabam com um clube.Ano passado com o Sheik '' laranja do Andres'' de diretor estava uma zona Jadson e Ralf fora de forma o ano inteiro fora as cervas e sem comprometimento nenhum com o clube, Cisclaysson metendo louco posando de Messi, e outras barbaridades, enfim uma Zorra Total.Tem que ter linha dura e regras mesmo, os caras ganham milhões tem que saber que não são pessoas normais tem que ter uma vida diferente e passarem por algumas privações.Vai algum de nos reclamar com nossos patroes das regras rigidas, amanha e´ RUA

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 20/02/2020 às 13:51

#FechadoComTiagoNunes