Luiz Guilherme
Serviço da BMG é péssimo, fui abrir minha conta e o SMS para confirmar meu número nunca chegou, tentei por quase 1 semana, todos os dias e nada de chegar o código de confirmação. Simplesmente desisti... Não troco meu Nubank por nada
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians BMG --> Péssimo!
Em resposta ao tópico:
No dia 15 de janeiro decidi abrir minha conta no BMG. Pensei: 'vou fazer minha parte'.
Eu inclusive optei para abrir a conta lá porque eles possuem uma área para investimento.
Primeira decepção: abri a conta e não tive o cartão de crédito aprovado. Por curiosidade fui lá consultar meu score e ele é super alto. Mesmo assim negaram.
E hoje, dia 29 de fevereiro, 1 mês e 15 dias depois, o meu cartão de débito ainda não chegou. Desisti de esperar e fui lá cancelar. Tentei pelo site, dava erro. Fui pelo aplicativo, deu erro. Tentei de novo e entrou, quando confirmei os dados, deu erro. Ai lá pela terceira ou quarta tentativa consegui fazer a solicitação de cancelamento.
Isso tudo só deixou ainda mais claro que eu fiz o certo em cancelar. Serviço ruim, mal feito, atendimento péssimo. Enquanto isso outros bancos digitais estão aumentando a clientela de maneira significativa. Eu mesmo vou procurar um outro banco digital, um que seja sério.