Adriano Sousa
A diretoria não tem competência pra isso e a imagem do clube está arranhada com esses atrasos em pagamentos da arena e de prestadores de serviço, difícil conseguir um patrocínio bom nessa condições, dificilk pra não dizer impossível principalmente por causa da diretoria
em Mercado da bola > Um patrocínio a mais na camisa não faz diferença. Um craque faz
Em resposta ao tópico:
Em 2009 a Batavo virou Patrocinador master pra pagar o Ronaldo
Já que o Corinthians tá cheio de Patrocínio, porque o clube não tenta um a mais só pra pagar os salário de 1 ou 2 craques de verdade?
Ou 2 empresas médias pegando metade cada uma?
Tipo, patrocínio só pra isso? Que empresa não gostaria de ter sua marca atrelada a um cara de nome?
Eu queria muito ver o William ou o Jô de volta, sei que é difícil. Mas tem muito cara bom no mercado.
Pra mim o Corinthians parou no tempo nessas grandes ações de marketing.