Post de "Pinóquio" no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema não é perder o título, nós corinthianos estamos p. Da vida com a gestão Andrés, que só faz o Corinthians se apequenar a cada dia que passa. E a perda do título é só mais um detalhe que nos entristece.

em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe gritante que muita gente não está notando

Em resposta ao tópico:

Corinthians não é igual o São Paulo que fica anos sem títulos. O Corinthians pode estar jogando mal ou bem mesmo assim conquista títulos, 1 ou 2 mas conquista a cada ano.

Em 2011 passamos o que estamos passando hoje, fomos eliminados na pré da Libertadores e fomos vice paulista logo depois fomos campeões do brasileiro.

Em 2012 demos a volta por cima e fomos campeões da Libertadores e BI mundiais calando a boca de bastante gente!

Em 2013 demos uma caida mas mesmo assim conquistamos o Paulista e Recopa!

Em 2014 e 2016 não houve títulos e verdade mas nos anos seguintes conquistamos títulos importantes como dois Brasileiros e o inédito tri paulista.

Ou seja, o Corinthians pode ficar sem um título como o paulista ou até mesmo não ganhar nada no ano mas tenha a certeza absoluta que logo seguinte o Corinthians vai com tudo e conquista um título muito mais importante do que foi perdido.

Responder ao post do "Pinóquio"

Réplicas desse post

Avatar de Fora

Por Fora que tem 5150 posts no fórum
em 09/08/2020 às 16:23

Falou tudo! É fácil olhar o resultado, mas quem tem um pouco de visão de futebol enxerga que o time é cada ano mais fraco e mais endividado

Avatar de Abner

Por Abner que tem 5020 posts no fórum
em 09/08/2020 às 17:23

Exato! Se o Corinthians ficasse num jejum de títulos mas fizesse uma boa gestão como a do Athletico, Grêmio, Flamengo etc eu ficaria de boas, mas não...

Avatar de Thiago

Por Thiago que tem 3650 posts no fórum
em 10/08/2020 às 11:51

Exato