Luis Henrique
Para quem não sabe, a Amazon comprou os Naming rights da KeyArena recentemente, que vai se chamar de 'Climate Pledge Arena'. Que fica localizado em Seattle, Estados Unidos. É uma arena multiuso usado para esportes, era a casa do ex-time da NBA Seattle SuperSonics, também é sede de eventos do UFC
Notícia de 06/20, Link abaixo:
Recentemente a Amazon também foi envolvida em negociação do Naming Rights do estádio dos Spurs (Tottenham), em um valor de aproximante de quase 300 milhões de Euros. Que fica localizado em Londres, Inglaterra. Mas até o momento não houve concretização do negócio.
Notícia de 04/20, Link abaixo:
Recentemente, houve noticias que o Flamengo e a Amazon estavam negociando (não sei se realmente é verídico, não dá para confiar na mídia aqui do Brasil) pelo patrocínio master, e queriam montar um planejamento até de estádio, porém nada mais foi falado.
Se é a Amazon eu não sei, mas que ela investe forte no marketing (como o dono do tópico citou), isso é fato, e as noticias acima mostram que ela está investindo muito bem no esporte. E com a cotação do dólar/euros, o investimento aqui no Brasil facilitaria e muito para eles.
Abraços Fiel!
Em resposta ao tópico:
O gasto global da amazon em marketing totalizou 18,878 bilhões de dolares em 2019, ante US$13,814 Bilhões um ano antes, trata-se de um dos maiores expositores na TV americana e em anúncios na internet. Porem a amazon nunca investiu em ativos tangíveis ou no esporte, ainda mais no br um país onde não é líder. Enfim grana eles têm, vamos torcer pra se exporem ao Corinthians!