Carlos Eduardo
Começando pelo potencial de cada um:
O lucro do BMG foi de R$ 367 milhões em 2019.
O lucro da Hypera foi de R$ 1,189 bilhão em 2019.
Em segundo lugar, o BMG não está distribuído nacionalmente, e seu banco digital que poderia superar esta condição não está bem como outros.
No caso da Hypera, seus produtos estão em todo o Brasil. As ações de marketing são lucrativas pois mesmo quem não tem conta em banco (45 milhões de pessoas) consome remédios e produtos de higiene pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > O BMG ainda não entendeu...
Em resposta ao tópico:
O BMG não entendeu nada do que é a Torcida do Corinthians!
Não somos em nada parecidos com a torcida do Atlético mineiro!
O pessoal de Marketing do BMG deveria assistir o documentário da invasão de 1976 no Rio de Janeiro e a invasão do Japão em 2012!
Precisam entender o que é Corinthians e a Fiel!
Precisam levar um choque de 220 para acordarem.
Agora pode ser tarde... Ou não!
É isso!
E vai Corinthians!