Responder tópico
Melhores respostas
@umcorinthiano em 04/09/2020 às 17:05
A real é que a própria torcida desmotivou do patrocínio depois que viu os valores reais do acordo
@joao.gimenez em 04/09/2020 às 19:47
Esse marketing do BMG é uma piada. Queriam lucrar em cima da paixão dos torcedores. Não abii e, não abrirei nunca conta nesse banco. Respeito os que pensam diferente
Publicidade
Últimas respostas
@migo.pr em 04/09/2020 às 22:05
Esquece. A partir do momento que descobrimos a safadeza do Andrés na 'parceria', o BMG deveria procurar o seu caminho e se mandar do Corinthians.
@gustavo10timao em 04/09/2020 às 22:01
A culpa maior é de quem fez esse acordo de patrocínio, pior master de todos os tempos, esse ano acabo o contrato e que não voltem nunca mais.
@zighfryd em 04/09/2020 às 20:34
Culpa do Rosemberg onde o mesmo falou, falou... E não era bem aquilo não!
E tem o episódio do NR ainda, onde ele falava que era melhor esperar a construção sair para vender o nome...
Publicidade
@vagner.silva13 em 04/09/2020 às 19:34
Esse acordo com o BMG parece ser de brincadeira
@fernando.alves.de.s2 em 04/09/2020 às 17:49
Confesso que não entendi a ideia do tópico... Contentar o BMG? É isso?
@sr.fulano em 04/09/2020 às 17:48
Não é questão de ser o BMG em si.
São BANCOS em geral!
Geralmente os departamentos de marketing de Banco não sabem lidar com torcidas de clube.
BANCOS RELACIONA TUDO NA CONDIÇÃO DO TOMA LÁ DA CÁ.
Você vai ter vantagem nisso ou ganhar isso, só se fazer isso.
Ou seja tudo condicionado a questão de dinheiro.
Sei que muitos vão pergubtar:
Mas Banco quer dinheiro e negocia dinheiro mesmo.
Sim!
Mas isso não pode ser colocado de forma fria como matemática.
TORCIDA DE CLUBE É SENTIMENTO, EMOÇÃO, PAIXÃO!
A forma de interação e abordagem tem que ser outra!
NÃO PODE SER O MESMO ESTILO DE COMUNICAÇÃO COMO COM OS CLIENTES COMUM.
Mas Bancos tem dificuldade com isso.
Não é do natural deles!
Torcedor vai precisar de alguma ligação sentimental pra aderir a uma ideia.
Primeiro precisa criar uma conexão emocional, depois se vê como ambos podem se beneficiar.
Esse é o problema que Bancos não sabem.
Aí fica difícil.
@raphael.traves em 04/09/2020 às 17:21
De repente a bomba do Andrés poderia ser uma revisão mais benéfica ao clube no patrocínio do BMG, seria uma forma legal de engajar a torcida depois do fiasco inicial