Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O BMG ainda não entendeu...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Valdomiro Donizeti Mantovani

Ranking: 1.020º

Valdomiro 3.068 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2020 às 16:47
Por Valdomiro Donizeti Mantovani (@valdomiro.donizeti.1)

O BMG não entendeu nada do que é a Torcida do Corinthians!

Não somos em nada parecidos com a torcida do Atlético mineiro!

O pessoal de Marketing do BMG deveria assistir o documentário da invasão de 1976 no Rio de Janeiro e a invasão do Japão em 2012!

Precisam entender o que é Corinthians e a Fiel!

Precisam levar um choque de 220 para acordarem.

Agora pode ser tarde... Ou não!

É isso!

E vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 773º

Bruno 3.880 posts

@umcorinthiano em 04/09/2020 às 17:05

A real é que a própria torcida desmotivou do patrocínio depois que viu os valores reais do acordo

Foto do perfil de Rafael Santana

Ranking: 2.068º

Rafael 1.578 posts

@joao.gimenez em 04/09/2020 às 19:47

Esse marketing do BMG é uma piada. Queriam lucrar em cima da paixão dos torcedores. Não abii e, não abrirei nunca conta nesse banco. Respeito os que pensam diferente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 31º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 04/09/2020 às 22:05

Esquece. A partir do momento que descobrimos a safadeza do Andrés na 'parceria', o BMG deveria procurar o seu caminho e se mandar do Corinthians.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 103º

Gustavo 14.176 posts

@gustavo10timao em 04/09/2020 às 22:01

A culpa maior é de quem fez esse acordo de patrocínio, pior master de todos os tempos, esse ano acabo o contrato e que não voltem nunca mais.

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 284º

Ricardo 7.840 posts

@zighfryd em 04/09/2020 às 20:34

Culpa do Rosemberg onde o mesmo falou, falou... E não era bem aquilo não!
E tem o episódio do NR ainda, onde ele falava que era melhor esperar a construção sair para vender o nome...

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 32º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 04/09/2020 às 19:34

Esse acordo com o BMG parece ser de brincadeira

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.680º

Fernando 1.936 posts

@fernando.alves.de.s2 em 04/09/2020 às 17:49

Confesso que não entendi a ideia do tópico... Contentar o BMG? É isso?

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 04/09/2020 às 17:48

Não é questão de ser o BMG em si.

São BANCOS em geral!

Geralmente os departamentos de marketing de Banco não sabem lidar com torcidas de clube.

BANCOS RELACIONA TUDO NA CONDIÇÃO DO TOMA LÁ DA CÁ.

Você vai ter vantagem nisso ou ganhar isso, só se fazer isso.

Ou seja tudo condicionado a questão de dinheiro.

Sei que muitos vão pergubtar:

Mas Banco quer dinheiro e negocia dinheiro mesmo.

Sim!

Mas isso não pode ser colocado de forma fria como matemática.

TORCIDA DE CLUBE É SENTIMENTO, EMOÇÃO, PAIXÃO!

A forma de interação e abordagem tem que ser outra!

NÃO PODE SER O MESMO ESTILO DE COMUNICAÇÃO COMO COM OS CLIENTES COMUM.

Mas Bancos tem dificuldade com isso.

Não é do natural deles!

Torcedor vai precisar de alguma ligação sentimental pra aderir a uma ideia.

Primeiro precisa criar uma conexão emocional, depois se vê como ambos podem se beneficiar.

Esse é o problema que Bancos não sabem.

Aí fica difícil.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 155º

Raphael 10.978 posts

@raphael.traves em 04/09/2020 às 17:21

De repente a bomba do Andrés poderia ser uma revisão mais benéfica ao clube no patrocínio do BMG, seria uma forma legal de engajar a torcida depois do fiasco inicial