Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

'bom pra C...' - Tá tirando Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2020 às 18:35
Por Cirio Castre (@tibas)

'Vcs são bom pra C...'

É sério isso?

Vou ser curto e grosso, e já aviso a todos aqui ao qual eu nutro grande respeito, daqui pra frente não vou alisar mais ninguém, não sou da imprensa e nem preciso passar pano.

Primeiro, Coelho não é treinador, se para muitos TN não era, fico imagino o que é Coelho.

Não adianta checar com cara de bravão, ficar agitado na beira do gramado olhando com cara de vidrado, não adianta encher a bola de jogadores RUINS, com discursinho motivacional de beira de campo de várzea.

Escalou o time errado, queimou jogador com 15 minutos, coisa que eu não considero crédito, e sim erro, desespero e coisa de quem quer fazer média pra dizer que manda.

Segundo, o elenco 'bom pra C...' aí, é de longe um dos mais fracos que o Corinthians montou, e mais 100 atletas na folha do profissional profissional, e se burilar tira uma meia dúzia que preste.

Terceiro, não se iludam, tem panela sim no Corinthians, em todo lugar quando empregados ficam com um bom tempo de casa, nasce panela sim.

Quarto esse presidente que temos é FRACO, pode ser falador, bancar o bravão, fingir ser mito conforme muitos aí abraçam a ideia, mas ele afundou o Corinthians em dívidas, e não só por conta da negociação amadora do estádio, mas pelas contratações e subserviência com empresários.

Para cada jogador nota 6, que chega com pinta de craque, o empresário empurra 5 'bons pra C...'

Sem contar o Corinthians sempre de calças arriadas para a Elenko e os Garcias.

Sei que tem muito sócio aqui, sócio do clube, e podem pegar essa responsa para vocês, vocês que votam, vocês que dão tapinhas nas costas e postam selfies e histories, vocês tem culpa por esse 'bom pra C...'.

E provem que estou errado, provem não elegendo a pedra cantada no bingo.

O Corinthians parceiros e doe dizer, mas é verdade, se cair no Z4, vai lutar o campeonato todo para sair dele, e se bobear não saí, o que para muitos será 'bom pra C...'

Não adianta culpar arbitragem, não adianta ficar dando martelada e comentaristas e emissoras, não adianta acha que somos perseguidos.

O Corinthians tem um time ruim, não falem que não tem tempo para treinar, pois isso os outros clubes também não tem.

Cadê os jogadorzinhos engraçadinhos e seus 'twiters', cadê os 'injustiçados'.?

Já falei antes o time é uma ZONA, treinador paga pau de amigos não me convence, e falso ídolos eu não idolatro.

Falam que mandar treinador embora é mais barato que mantar 5 ou 6 do elenco.

Só que quanto o time cair para uma série B, esses mesmo jogadores são os primeiros a pedir para sair.

Não adianta também jogar para a torcida, alegando que jogar sem ela faz mal e com ela seria diferente.

Não seria, vocês seus 'bons pra C...', se a torcida estivesse no estádio, estariam se borrando, vocês são fracos, mas não culpo só vocês.

O culpado tem nome e sobrenome, e se acha 'deus' no Corinthians.

Não gostei da atitude 'me engana que eu gosto ' do novo treinador, e anotem ainda pode piorar e muito.

Voltaram a rir de você Corinthians.

Parabéns sócios e conselheiros, parabéns T.Os, que compraram a ideia do ditador que nasceu para mandar no Corinthians...

VAI CORINTHIANS...

Não gostou pode negativar aí.se você for também da turma 'bom pra C...'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.328º

Eduardo 2.402 posts

@eduardo.rodrigues77 em 13/09/2020 às 18:39

Concordo com tudo. Coelho Bom pra C...
Tiago Nunes era o problema, vai todo mundo toma no c u

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 105º

Messi 14.000 posts

@danilo.ronaldo em 13/09/2020 às 18:37

Kkkkkkkkk esse Coelho é uma piada, falou isso só pra ganhar confiança dos caras, baba mais que tá seco Coelho baba ovo de jogador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Bronks

Mateus 16 posts

@mateus.bronks em 16/09/2020 às 12:36

O elenco não é ruim, muito pelo contrário, acho que está no Top 5 do Brasil hoje, o problema que vejo é corpo mole dos jogadores mesmo. Por exemplo, Cantillo, ele joga muito, é inteligente e tem ótimo passe, mas anda em campo sem a bola. Fagner, corre e chega sempre forte nas divididas, mas não anda chegando em profundidade como chegava e quando chega, cruza errado. Cássio, não tem o que falar, é o melhor goleiro do país, mas anda tomando gol besta que não pode tomar. Jô, provavelmente o centroavante mais versátil e técnico do país, sabe o que fazer com a bola, mas está um pouco fora de forma e a bola não chega com qualidade pra ele, como chegava em 2017 com Jadson e o maestro Rodriguinho (que deveria voltar inclusive) sempre com qualidade. O Gil também tá fora de forma, anda jogando mal, provavelmente por jogar sozinho porque o Avelar é péssimo, todos sabemos disso, Ramiro é patético e ainda tá jogando fora de posição, sendo que ele é volante e tá jogando de ponta... Mosquito é fraco, o Natel acho que precisa de sequência, tem uns meninos da base. O elenco não é ruim, apenas falta alguém que chegue e coloque banca, mostre que manda e de confiança para o elenco. Precisamos de um treinador de confiança.

Foto do perfil de George Ilton De Espindola

Ranking: 6.357º

George 370 posts

@george.ilton.de.espi em 16/09/2020 às 09:27

É Círio, concordo com tudo! Só espero que consigam permanecer na série A. Com o atual 'comprometimento' da maioria dos jogadores será como um título!

Foto do perfil de Dejair Antonio Bravin

Ranking: 6.713º

Dejair 339 posts

@dejair.antonio.brav1 em 16/09/2020 às 07:57

Na verdade o Corinthians não tem bom time mas o futebol brasileiro está nivelado por baixo, fosse outros tempos já estaria na lanterna, mas hoje se por ventura ganhar o jogo que falta fica a apenas 7 pontos do líder.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 204º

Julio 9.453 posts

@julio.cesar.araujo2 em 15/09/2020 às 22:30

Concordo com tudo que foi dito! E digo mais, o Coelho n presta nem para dirigir a base, o trabalho dele na base e pífio! O certo é ele ser demitido até da base!

Meu medo é com a vitória de amanha (com ajuda de São Jorge) o Coelho fique mais tempo do que deveria!

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 516º

Antonio 5.287 posts

@antonio.godoy.junior em 15/09/2020 às 18:48

Concordo o COELHO foi invenção de ANDRÉS por serem amigos, tudo errado o clube não vai é cabide de emprego ainda mais se o cara não tem capacidade como esse aprendiz de treinador não tem, em continuar com esse Zé ruela que vive do passado em que o treinador para motivar o time falava essas merdas para os jogadores será um caminho rápido para o rebaixamento

Foto do perfil de RogÉrio Rodrigues

Rogério 161 posts

@roger1962 em 15/09/2020 às 18:44

Concordo plenamente. Disse tudo. Jogadores fraquíssimos tecnicamente e, pior, sem dignidade, raça e vontade, comandados pela 'panela' Càssio/Fagner/Gil que derrubaram o Tiago Nunes. Criem vergonha seus jogadores meia-boca! Como são ruins, pelo menos se dediquem e façam jus ao gordo salário que recebem.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 250º

Andre 8.592 posts

@andre.emerson em 14/09/2020 às 17:57

Coelho só serve pra lado motivacional. Porque taticamente é horrível

Foto do perfil de Ailton Targino

Ranking: 7.876º

Ailton 257 posts

@ailton.targino em 14/09/2020 às 17:52

Parabéns Cirio, assim como no outro tópico está cheio de razão, e faz tempo isso, o último time descente foi em 2015. De lá para cá só time fraco, e o esquema dos Garcia da elenko, 100 jogadores no profissional, fora a ponte Flu, isso ninguém explica lá dentro, e se correr atrás e investigar sobre a Arena que é um negócio de milhões aí eu imagino o que será que não virá a tona sobre financiamento, juros e as comissões claro.