Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse tipo de protesto quase tirou o Tite do Corinthians depois da eliminação em 2011. Agora pensa se ele tivesse saído graças a esses imbecis. Eu sou a favor de cobrança pacífica, agora desse jeito que fizeram não.

em Bate-Papo da Torcida > Efeito contrário do protesto da Fiel ao elenco do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O protesto alivia a raiva e as frustrações da torcida que vê um time sem alma em campo, sem honrar a história de luta e raça incondicionais... (não vou entrar na questão de se há ou não corpo mole)... Mas jogadores e torcedores vivem em universos diferentes, separados por milhões de reais e 600 reais de auxílio. (Isso é futebol moderno, separação entre clube e torcida).

A primeira vista, parece que o protesto pode estourar a bolha dos caras, fazendo eles caírem na realidade. Mas creio mais no efeito inverso. Ainda mais se eles estão achando que a diretoria foi omissa ou condescendente com o ato.

Ganhar o jogo na quarta passa a mensagem que o apavoro funcionou... Não acho que eles vão querer dar esse mérito de graça, sendo que internamente estão condenando a ação. Se a pressão aumentar para cima deles com mais resultados negativos, aposto mais no aprofundamento da crise e futura debandada geral, durante e após o campeonato...

E que jogador ou técnico vai querer vir no contexto do terror? Será que um time da molecada da base segura o rojão?

Não estou condenando o protesto... Mesmo se foi espontâneo... Mas a estrada do inferno está repleta de boas intenções...

Discordem a vontade...

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Avatar de José

Por José que tem 35 posts no fórum
em 14/09/2020 às 20:37

Tirou até o Tevez que ralava a bunda no chao sendo o maior salário do clube! A 'torcida' qie faz isto não RESPEITA nem a instituição Corinthians porque joga seu nome nas folhas policiaus e nem seu patrimônio maior, os jogadores! Ruins ou não, podem dar retorno financeiro maior ou menor ao clube! Quanto ao naming rights, ainda bem que já tinham assinado. Imaginem pra empresa que quer investir, um momento destes! Queimaria até o negócio! A marca é valiosa, mas quem deveria zelar, estraga! Alguns 'torcedores' e sua diretoria! Triste!

Mas...

VAI CORINTHIANS!

Avatar de carlos

Por carlos que tem 6 posts no fórum
em 14/09/2020 às 22:11

Concordo plenamente.

Avatar de Felipe

Por Felipe que tem 98 posts no fórum
em 14/09/2020 às 23:56

Tirou roberto carlos e jucilei. E fez o ronaldo aposentar também. Saudades fenômeno!