Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, futebol apresentado e a mídia

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 3.983º

Bruno 720 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2020 às 10:11
Por Bruno de Oliveira Jordao (@bjordao)

Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, futebol apresentado e a mídia.

Gostaria de comentar com vocês sobre o desempenho dos quatro grandes de São Paulo.

O Santos estava mal com o portuga, mas o Cuca resgatou a confiança do grupo, aplicou o básico ao time e o time se recupera. É um time que a mídia só fala muito quando está muito bem, mas é bem sem graça, acredito que fique no lenga-lenga no campeonato, não vai longe.

São Paulo: Incorporou um estilo de jogo, que acho de boa movimentação e boa articulação, o treinador, assim como seus times, é bem morno. Joga bonitinho, mas falta agressividade, falta aquela gana pelo resultado, pelo gol, assim como tinha nosso time de 2015. A paciência que a mídia tem com o São Paulo, eu noto desde os anos 90, a crise lá nunca ganha destaque de verdade, os jogadores nunca são questionados pela imprensa, como diria Citadini, para a mídia, o São Paulo é a Câmara dos Lords. Pra variar, não ganha nada faz tempo!

Palmeiras: O Palmeiras se fortaleceu politicamente, um bando de chorões, choram por tudo. O clube e o seu torcedor se sentem como se o mundo acordasse para prejudicar o Palmeiras. Nojento!

Agora, quanto ao futebol apresentado, o Vanderlei Luxemburgo fez uma cópia dos nossos sistemas de jogo, fortaleceu a defesa, ganha se puder, 'Carillou' (não que tenha sido apenas isto, gosto do trabalho dele). A imprensa não critica! NÃO FAZ O QUE FIZERAM COM A GENTE! Hoje o Palmeiras apresenta consistência, vai oscilar, vai! Mas está consistente, vai dar tranquilidade ao trabalho e pode pegar uma liberta ou se eles embalarem sequência podem brigar pelo título. USANDO 'NOSSO SISTEMA DE JOGO' criticado pela mídia e agora tudo ok para os porcos.

Corinthians: Nosso sistema de jogo foi duramente criticado, porém, dava resultado. Outra coisa, o Thiago Nunes é bom profissional, mas não encaixou, não deu liga. Ele é um baita profissional, visão macro de futebol, porém, não dá pra chegar num ambiente novo de trabalho, com caras cascudos e querer enfiar tudo a goela baixo. No Athlético-PR ele tinha jogadores novinhos, inexperientes em boa parte. Com Coelho, as lideranças devem apoiá-lo e precisamos encaixar a segunda linha de marcação que é péssima. Podemos reclamar de muita coisa do TN, mas melhoramos a finalização com ele, agora é ajustar as deficiências que não são poucas. O grupo está sendo qualificado, mas ainda precisamos ajustar movimentos.

É ISSO! VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 97º

Yuri 14.746 posts

@yuri.andrade1 em 23/09/2020 às 11:05

Nenhum time brasileiro tá jogando tão bem assim depois da volta

O que tá fazendo a diferença é a fase de alguns jogadores como Galhardo e Marinho

O nível do futebol brasileiro está baixíssimo, é só ver na Libertadores

Foto do perfil de Alan X1910

Ranking: 2.956º

Alan 1.050 posts

@alan.x1910 em 23/09/2020 às 10:42

A mídia criticar o Corinthians eu até entendo. É lucrativo para eles. O que não entendo, são corintianos comprando a ideia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.265 posts

@cesinha77 em 23/09/2020 às 11:23

Que?

O Diniz estão fritando desde o paulista.

O Luxemburgo está invicto no BR e também e MUITO questionado.

E você vem aqui chorar por causa daquele técnico ridículo com sua cartilha idiota? Cara virou piada no clube, amiguinho. Não venha culpar mídia.

Alias, nem pegaram muito no pé desse cara. Pegam mais em quem eles conhecem, no caso os 2 que já citei ai.

Para de chorar.