Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse elenco folgado derrubou dois técnicos em dois anos e agora só falta derrubar o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 416º

Leonardo 6.133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 06:57
Por Leonardo Diniz (@leonardo.diniz.franc)

O Carille, gostem dele ou não, foi derrubado numa goleada para o Flamengo.

O TN, gostem dele ou não, foi derrubado pelo Fagner numa derrota nojenta para o rival.

O Coelho, não por acaso, está no cargo até agora porque o elenco gosta muito dele e quer que ele fique.

O presidente não se importa com a força que o elenco adquiriu, derrubam técnico a torto e a direito e escolhem quem preferem. Nem mesmo ele, que manda em tudo no clube, tenta refrear as vontades do grupo mimadinho.

Se tirar o Coelho e contratar um técnico que venha para comandar, o elenco de cara não irá gostar e o derrubará em poucos meses. O técnico deles é o Coelho e ponto final.

O elenco do Corinthians se aproveita do amadorismo e falta de comando da diretoria para se impor sempre que possível. Afinal de contas Vilson é inexpressivo e Duílio sempre foi mero fantoche do presidente.

Contra um elenco desses, tendo um presidente pouco preocupado com o clube, não existe saída. Fato é que só ganhamos de times que estavam abaixo de nós na tabela (Coritiba, Goiás e Bahia) e em todos os jogos o Corinthians tem sido um adversário extremamente fácil de se enfrentar.

O combo necessário para mudar esse cenário seria contar com um gerente de futebol atuante (Chicão, por exemplo, tão odiado pelo presidente) e com um técnico experiente que tivesse amplo e total respaldo do presidente (no mundo ideal, Tite; no mundo real não há nenhum nome no momento).

Sem isso o elenco do Corinthians continuará se impondo por anos a fio e ano sim ano não haverá um sério risco de rebaixamento. Nessa edição de Brasileirão atípica, sem o apoio e a cobrança da torcida na Neo Química Arena e com um calendário muito apertado, será muito difícil evitar a queda. E será o elenco folgado, mais do que a diretoria bandida, que rebaixará o Corinthians para a série B.

#ForaAndrés

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 959º

Nelson 3.237 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 24/09/2020 às 07:06

E simples e só tirar Gil avelar Fagner e Gil dá uma limpada boa antes que seja tarde série b tá batendo está igual o Cruzeiro uma panela derrubou vários técnicos até o time. Tem que ser rápido a limpeza aínda da tempo.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.285 posts

@antonio.godoy.junior em 24/09/2020 às 10:18

Concordo plenamente e é o que escrevo desde a divulgação da tal CARTILHA que ficou evidente que ali ouve a ruptura entre o Thiago Nunes com alguns líderes do time e ficou insustentável porque o Presidente INCOMPETENTE não lhe seu respaldo aí a melhor opção é colocar um APRENDIZ como eu treinador porque é um pau mandado, se considera Treinador por ficar pulando, gritando, esbravejando na beira do campo, isso é treinador PIADA, o time parece um amontoado, não há jogadas para atacar, não há triangulação para chegar ao ataque, é ridículo assistir o time tocar a bola em nosso campo de defesa é zagueiro para lateral que devolve para o lateral que passa para o goleiro que devolve ao lateral e não saímos disso, que merda que esses caras fazem no CT, não é possível que treinam isso ou será que em vez de treinarem ficam brincando com os filhos só pode ser, porque jogamos contra o Sport que mal teve tempo de descansar e de treinar pois jogaram no Domingo e o nosso time ficou uma semana inteira descansando e treinando até o final de semana foi livre para chegarem em campo ver o adversário correr mais, chutar mais, dividir mais, lutar mais, não é possível da maneira que está vamos rumo ao descenso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edu Kurashiki

Edu 28 posts

@edu.kurashiki1 em 26/09/2020 às 09:29

O problema todo chama-se ANDRÉS + DIRETORIA.

Ahhhhh mas o elenco é fraco...

Ahhhhhh mas tem panelinha...

Ahhhhhh mas os medalhões derrubam técnicos...

Ok...mas quem contratou estes medalhões?

Quem contratou os pés de rato?

A Direção contrata o que quer...tudo por influência de EMPRESÁRIOS!

Se nós temos um PRESIDENTE CORRUPTO e uma DIRETORIA CORRUPTA que cede aos EMPRESÁRIOS, como podemos ter um grupo forte?

Pode trazer o Guardiola que do jeito que tá nem ele faz milagre...

Saindo o Andrés, saindo a Diretoria, cortando a ligação com os Garcia, já começa a mudança... Aí sim dá pra retirar os medalhões...contratar jogadores de verdade, e um técnico com culhão pra comandar o CORINTHIANS que nós gostamos de assistir jogando!

L

H

P

Foto do perfil de Matheus Pinto Mayrink Magalhaes

Ranking: 2.471º

Matheus 1.285 posts

@thasmeu em 26/09/2020 às 06:56

Eles vão conseguir afundar o Timão.

Foto do perfil de Corinthiano Roxo

Ranking: 2.237º

Corinthiano 1.444 posts

@moises.mitsuo.itaya em 25/09/2020 às 20:06

Se não acharem a laranja podre vai afundar o Corinthians só isso, eu já mudava coloca Cássio, Igor na direita ou até mesmo o Ramiro, Igor Moraes e Gil, na posição dele, piton mas dava chance ao Lucas Pires, Xavier e cantillo, Otero, Cazares, no meio

Campo, Jô e luan de segundo atacante ou Léo natel no lugar do luan

Foto do perfil de David Da Costa

Ranking: 1.390º

David 2.287 posts

@david.da.costa1 em 25/09/2020 às 19:41

Também não vão fazer falta nenhuma foram muito mau

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 25/09/2020 às 11:39

#ForaAndre$$anchez

#ForaDubingo

Foto do perfil de Carlos Silva

Carlos 57 posts

@carlos.silva116 em 25/09/2020 às 11:36

Alguma coisa tem que ser feita urgentemente, antes que seja série B

Foto do perfil de Luan Moreira Da Silva

Luan 12 posts

@meninopanda em 25/09/2020 às 07:19

A galera é muito emocionada, falam que o elenco derrubou 3 técnicos como se existisse elenco, Andrés desmanche taxinha Sanchez é o único culpado por isso, fica contratando um bando de jogadorzinho pé de rato que male má serve pra serie B. Cássio, Fagner e gil deveriam sair mesmo, cinco jogos que não vão bem e massacram os cara, eles podiam sair, ai ficaríamos com michel macedo de titular e igor formiga na reserva. Pronto problema resolvido.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.285 posts

@antonio.godoy.junior em 25/09/2020 às 07:15

Hoje estamos a DERIVA sem Presidente, sem DIRETOR pois Vilson não é e nunca foi é só um fantoche e o principal estamos sem comando TÉCNICO pois pensar ou dizer que esse APRENDIZ é treinador só na cabeça de Andrés ai mostra mais uma vez sua INCOMPETÊNCIA de demitir um TREINADOR promissor que foi derrubado pelos lideres do elenco e que não teve respaldo da Presidência ai foi melhor colocar um Pau mandado, um banana que não se impõe como um Treinador deveria acha que dando tapinhas nas costa de jogador, abraçando, gritando palavras como vocês são fodas é ridículo querer motivar jogador dessa maneira, hoje em dia falamos em PROFISSIONALIMO e jogador tem que entender que na sua profissão tem que seguir uma hierarquia, que ele tem seu bônus altos salários e o ônus de cumprir ordens, horários estabelecidos, se dedicar nos treinos, quando estiver em campo fazer o seu melhor, INFELIZMENTE estamos na contra mão há jogadores que se acomodaram e creio eu é sinal de fim do seu ciclo no clube até porque da forma que está não irá parar treinador no comando ainda mais se chegar alguém de pulso firme e acabar com a farra do boi