Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Três coisas que sobre o Corinthians que é preciso falar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de douglas

Ranking: 7.052º

Douglas 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2014 às 22:05
Por douglas ferraz pelisari (@douglas.pelisari)

Boa noite galera, já há algum tempo não posto nada no fórum, mas hoje preciso expor minha opinião, e gostaria que todos os corinthianos fanáticos como eu aqui do MeuTimão expressassem a sua opinião.

  1. MANO MENEZES RECLAMA DEMAIS: Nosso técnico está CHATO PRA C@R@%$, ele reclama todo jogo, e ontem foi expulso ainda no primeiro tempo, reclamando de falta do L. Fabiano no Cleber, quanda na verdade não foi nada futebol é contato, mais calma Mano, seu trabalho começa aengrenar se preocupe um pouco mais com os Laterais que estão do seu lado um em cada tempo!
  2. RENATO Augusto VS EMERSON: Pois é minha gente reclamam muito do Emerson, mais e o renato Augusto o que esse cara fez até hoje pelo Corinthians, na moral eu perdi a paciência trocaria ele de olhos fechados por qualquer jogador inteiro da Série A do brasileiro.
  3. Ralf EM MÁ FASE: MInha opinião gente só isso, pra mim ele tá muito mal taticamente não está combatendo e perdido em campo, ontem deixou o Ganso sozinho, e no gol Do Luis Fabiano estava dentro do gol ao invés de dar o combate, bom gente acho que por hoje é só, Aquele abraço a todos!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 11/03/2014 às 08:42

O Ralf não esta acostumado a jogar no esquema de 3 volantes, por isso esta meio perdido.

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 11/03/2014 às 08:40

“Mano Menezes reclama demais (..)” E não é de hoje, faz tempo, infantilidade aquilo ali.

“O que o Renato Augusto fez pelo Corinthians? ” Mais que o Pato, certamente.

“Trocaria ele de olhos fechados por qualquer jogador da Série A (...)” Renato é o cara mais técnico do nosso elenco, está voltando de contusão e sem ritmo, ele não faz milagre, mas quando está 100%, JOGA MUITO, será que não vale a pena esperar e ver se ele não se machuca mais? Quem no Brasil é melhor que ele? Valdívia?

“Ralf em má fase” Concordo e faz um tempinho já, o problema dele em má fase é que o seu pior se evidencia, seu passe é fraco, mas nunca deixa de correr e se entregar em campo, tem crédito e vai voltar a jogar bem, tenho fé.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 11/03/2014 às 07:45

Mano Menezes, concordo, é inadmissivel um técnico ser expulso por reclamar de um escanteio.

Renato Augusto, cracaço de bola, deixa ele no Corinthians.

Ralf, num time organizado taticamente ele é excelente. Num time em reconstrução, ele vai sofrer como todos os outros

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 10/03/2014 às 22:41

Temos que analisar uma coisa sobre o Ralf. O antigo sistema, onde todos ajudavam a marcar, facilitava a vida dele. Ele é muito bom no desarme e a pressão que os outros davam facilitava isso pra ele. Agora que mudou esse sistema defensivo é obvio que ele irá ter menos acertos, pois a pressão no adversário é menor. Eu aceito que critiquem o time, que não gostem, mas eu acho que antes de criticar todos devem analisar as coisas, pra criticar com base. Não creio que seja o Ralf que esta em má fase, acredito que seja a situação do time mesmo. Abraço.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 954º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 10/03/2014 às 22:32

Concordo com tudo citado, inclusive a de tentar negociar o Renato Augusto...e daí que ele entre amanhã e faça 3 gols em uma partida única? Mas campeonato n se decide em um único jogo, ele tá parecendo o Ganso que todos dizem ser craque, mas que joga uma e some depois... Seja por contusão ou por técnica.

Foto do perfil de Julio Cesar Santiago De Miranda

Ranking: 4.835º

Julio 557 posts

@julio.timaoo em 10/03/2014 às 22:18

Em relação ao Renato Augusto, vamos ver agora que segundo o DM ele só precisa pegar ritmo de jogo! Mais uns 2 jogos no máximo dai tiramos nossas conclusões finais, e falando do Ralf, ele realmente não esta regular, mas ontem o time inteiro estava apático e era papel dele como capitão chamar geral e se impor dentro de campo, mas nos outros jogos ele estava rasuavel (longe daquele Ralf que conhecemos), mas fora isso temos um padrão de jogo e só precisamos nos impôr e com o tempo o time vai melhorando, eu tenho esperança!

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.110º

Helton 2.816 posts

@candeia em 10/03/2014 às 22:11

é só perder um clássico que nada presta, daqui a pouco goleia dois jogos contra times pequenos e somos os melhores do campeonato e vários jogadores tem que ir para seleção.

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 577º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 10/03/2014 às 22:09

Concordo.

Emerson tá mais queimado que o Renato.

Concordo em partes.