Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É mais cômodo xingar o Cássio...

Ai não precisa pensar...

em Bate-Papo da Torcida > 'Escudo Cássio'

Em resposta ao tópico:

Ao que parece, a história pode se repetir no Corinthians, a saída de um dos maiores ídolos da história do Corinthians pela portas do fundo. Sem fazer nenhum esforço, podemos citar Rivelino, Edílson, Ralf, etc.

Li vários comentários sobre o momento do Cássio, a maioria o culpando, alguns querendo inclusive a saída.

Realmente, o momento é do Walter, mas não é o Cássio que tem que pedir para ir para o banco, até porque, se ele fizesse isso antes do jogo de domingo, iriam cair de pau nele (mais ainda do que já estão). Iriam dizer que ele pipocou, acho que sabemos como as coisas funcionam aqui no Brasil.

Então, o problema é que estão olhando só o dentro de campo e esquecendo de cobrar quem realmente tem culpa. Nos protestos da torcida, a cobrança em cheio é em cima dos jogadores, e SOMENTE alguns minutinhos contra o verdadeiro culpado.

Temos um grande exemplo aí, o Cruzeiro. A imprensa e a torcida, praticamente só cobrava o elenco. Quase todos os jogadores que estavam, não estão mais, e o problema se resolveu? Sabemos que não, o buraco é bem mais fundo do que dentro de campo.

Infelizmente, o Corinthians está seguindo o mesmo caminho e a passos largos.

Responder ao post do Diogo

Réplicas desse post

Avatar de Caçador

Por Caçador que tem 479 posts no fórum
em 20/10/2020 às 08:57

Tem que pegar teu comentário e fixar na página Inicial do site, é exatamente o que está acontecendo e o pessoal não acorda.

Avatar de Guilherme

Por Guilherme que tem 925 posts no fórum
em 20/10/2020 às 09:17

E sempre foi assim. Galera preguiçosa elegia 1 e perseguia até cansar. O Cássio está mal mas claramente não é o maior culpado.

Avatar de Scott

Por Scott que tem 157 posts no fórum
em 20/10/2020 às 09:51

Fora Cássio e fora passadores de pano de jogador pilantra