Não se trata de ser 'ídolo' ou não. Sequer trata-se de ter passado glorioso no Timão. O fato é que deve jogar quem está em melhores condições físicas e técnicas no momento. Salta aos olhos que o Cássio está precisando melhorar a forma física, técnica e emocional. Técnicos recentes tentaram até fazê-lo jogar com os pés. Sair jogando com os pés. Imagine... é como pedir a um mergulhador com pés de pato que jogue futebol. O momento não é Dele e o técnico do CORINTHIANS precisa ter seriedade para reconhecer isso e tomar atitudes. Cássio nunca deixará de ser ídolo. Ninguém apagará sua história no clube, mas de boa? Precisamos de jogadores prontos em campo para tirar o TODO PODEROSO dessa situação vexaminosa. Enquanto é tempo.
em Bate-Papo da Torcida > 'Escudo Cássio'
Em resposta ao tópico:
Ao que parece, a história pode se repetir no Corinthians, a saída de um dos maiores ídolos da história do Corinthians pela portas do fundo. Sem fazer nenhum esforço, podemos citar Rivelino, Edílson, Ralf, etc.
Li vários comentários sobre o momento do Cássio, a maioria o culpando, alguns querendo inclusive a saída.
Realmente, o momento é do Walter, mas não é o Cássio que tem que pedir para ir para o banco, até porque, se ele fizesse isso antes do jogo de domingo, iriam cair de pau nele (mais ainda do que já estão). Iriam dizer que ele pipocou, acho que sabemos como as coisas funcionam aqui no Brasil.
Então, o problema é que estão olhando só o dentro de campo e esquecendo de cobrar quem realmente tem culpa. Nos protestos da torcida, a cobrança em cheio é em cima dos jogadores, e SOMENTE alguns minutinhos contra o verdadeiro culpado.
Temos um grande exemplo aí, o Cruzeiro. A imprensa e a torcida, praticamente só cobrava o elenco. Quase todos os jogadores que estavam, não estão mais, e o problema se resolveu? Sabemos que não, o buraco é bem mais fundo do que dentro de campo.
Infelizmente, o Corinthians está seguindo o mesmo caminho e a passos largos.