Post de Andre Emerson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esse negócio de direito de arena é um mau caratismo dos jogadores

em Notícias > Mais um processo perdido - William

Em resposta ao tópico:

Bom dia Família Alvinegra,

Depois de uma vitória que aliviou por um momento nosso coração em relação à briga contra o rebaixamento, hoje pela manhã já me deparo com mais um processo na justiça perdido pelo Corinthians.

O ex-zagueiro William, venceu no processo referente aos direitos de arena no período de 2008 a 2010, onde nessa ação trabalhista ele havia deduzido o valor de R$2,9 milhões, sendo que metade desse valor corresponde a juros de mora.

O Corinthians contesta os valores, mas a juíza Andrea informou que como o clube não se pronunciou acerca dos valores, ela sentenciou o Corinthians com os valores mencionados pelo advogado de defesa do referido ex-jogador.

O jogador informou que não queria recorrer à Justiça Trabalhista, mas como o clube nunca chegou a um acordo sobre o pagamento do pedido no exposto, ele resolveu impetrar a ação.

Agora o clube diz que quer fazer um acordo com William.

Mas essa é só mais uma página do descaso da R&T (Andrés) com o Corinthians, mais um mancha no clube, isso é lamentável e também revolta, pois eles colocaram o clube em uma situação periclitante e nada acontece a eles, o sentimento de impunidade sangra a dignidade do Corinthians.

Responder ao post do Andre Emerson

Réplicas desse post

Avatar de Marcio

Por Marcio que tem 19231 posts no fórum
em 23/10/2020 às 10:19

Pode até ser, mas se o clube se propôs a pagar, tem que fazê-lo, e se não o fizer, o cara tem que cobrar mesmo, se fosse eu claro que cobraria, porque aí não foi a instituição que deu calote neles, foi a administração, então tem que mostrar o quanto irresponsáveis e desonestos eles foram, pois esse dinheiro que deveria ir para William, foi para algum lugar.

Avatar de Maurício

Por Maurício que tem 874 posts no fórum
em 23/10/2020 às 10:47

Concordo

Para que a revolução do futebol tenha início é necessário que se implante a ética em todos os setores, a começar pelos Srs e Sras jogadores e não apenas aos clubes.

Esse 'direito' aí beira a imoralidade

Avatar de washington

Por washington que tem 496 posts no fórum
em 23/10/2020 às 10:47

Lei e lei, se falou que ia pagar tem de pagar. Se é certo ou não, é outra história