Concordo plenamente com você Caio, acho que aqui no fórum a maioria das pessoas não costumam avaliar se colocando no lugar do outro, sinceramente esse fórum está virando um muro das depressões, pois só vemos comentários ásperos e perturbadores, inclusive perseguindo jogadores e perdendo o senso moral do respeito.
Eu queria que eles se colocassem no lugar de um jovem, que sai cedo de seu país natal para tentar jogar futebol em outro local, com a cultura completamente diferente e em um clube que tem uma torcida que pressiona muito, e alguns até perseguem os jogadores, e aí começa a ser sacaneado pelos técnicos, pois colocam ele vários jogos improvisado em uma posição que não é a sua e depois quando joga na função correta, sempre tem como companheiros, reservas e jogadores sem ritmo ou preparo físico.
Aí o cara não consegue jogar como deveria e começa a se sentir insatisfeito em seu ambiente de trabalho. E ainda um monte de gente, que se diz torcedor, fica pedindo a cabeça dele o tempo todo.
Reflitam, se coloquem no lugar dele.
Antes do jogador, existe um ser humano.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta difícil:Quem indicou e aprovou a contratação de Bruno...
Em citação ao post:
Lamento mas n vou concordar n. O cara foi contratado como aposta, capitão da sub-20, convocacao p principal. Agora realmente já passou da hr de entrar no time, vejo mt gente criticando Leo Santos e PH, hoje em dia Mendez n limpa a chuteira de nenhum dos dois