Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Negociação com o Monaco e mais oportunidades de negócio!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafa

Ranking: 425º

Rafa 6.074 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2020 às 14:54
Por Rafa El (@rafa.el.grande)

Salve Nação!

Bem, já está circulando na mídia e principalmente aqui no fórum à respeito da contratação do zagueiro Jemerson que joga hoje no Mônaco. Quanto à isso, acredito que é unanime que é uma excelente contratação porque é muito melhor que as opções que temos hoje no plantel, né?

Masssss, analisando o elenco do Mônaco, será que não daria pra fazer mais negócios com eles? ! Eles possuem excelentes jogadores que estão em fase final de contrato, estão emprestados ou não são unanimes por lá e o Corinthians poderia tentar algum negócio!

Vejamos alguns exemplos:

•JOVETIC

https://www.transfermarkt.com.br/stevan-jovetic/profil/spieler/46104 Stevan Jovetic - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Stevan Jovetic - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Jogador consagrado, experiente e joga como centroavante! Esta é uma das posições com maior carência técnica do elenco porque o Jô está em declínio acentuado e Boselli em fim de contrato!

Seu contrato com o Monaco vai até 06/2021 e já poderíamos fazer um pré contrato com ele! Ou, no mínimo, negociar jogadores (vide final deste post) pra vir já!

•FÀBREGAS

https://www.transfermarkt.com.br/cesc-fabregas/profil/spieler/8806 Cesc Fàbregas - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Cesc Fàbregas - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Dispensa comentários. Meia centralizado com ampla visão de jogo, excelente histórico como jogador e grandes clubes na carreira. Fora que uma vinda dele pra cá serviria também pra ações de marketing igual sempre fizemos e virou referência no mercado brasileiro!

Já faz alguns anos que o Corinthians não tem meio campo digno. Está se reinventando atualmente porque veio o Cazares e Vital que, depois de um bom tempo de clube, está ensaiando uma virada na carreira... Mas, na minha opinião, não dá pra contar só com esses dois e o Sornoza para o ano que vem! Só salva o Cazares dentre esses 3...

•JORGE

https://www.transfermarkt.com.br/jorge/profil/spieler/345084 Jorge - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Jorge - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Não poderia faltar o queridinho do fórum, né? ! Ainda tem contrato com o Monaco até 2022, mas evidentemente não tem espaço por lá porque sempre é emprestado.

Excelente jogador, bem mais novo que Fabio Santos e que resolveria de fato os problemas na lateral esquerda!

Td respeito pelo Fábio Santos por sua história, mas cara, não dá pra confiar em lateral com 35 anos. Certo, vemos por aí excelentes jogadores que jogam de lateral msm com idade avançada. Mas para o padrão do futebol do país com jogos domingo/quarta, dificilmente dá certo.

•GIL DIAS

https://www.transfermarkt.com.br/gil-dias/profil/spieler/329723 Gil Dias - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Gil Dias - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Meia atacante, jovem, canhoto, habilidoso e que consegue jogar centralizado e pelas duas pontas do campo. Com passagens pela seleção de base de Portugal, que diga-se de passagem, já faz alguns anos que sempre aparecem bons nomes por lá.

Não temos muitos jogadores assim no elenco há anos, talvez só agora com a chegada do Otero e Cazares que não se omitem em jogar aonde precisa nas posições ofensivas! Eu vejo ele com muito potencial pra barrar alguns nomes 'consagrados' que temos hoje no elenco, como por exemplo Everaldo, Vital, Mosquito e companhia 'mto limitada'. Huehuehue

Ainda tem contrato até 2022, acabou de ser emprestado para outro time e percebemos que não tem espaço no Mônaco. E digo mais: só pela situação do Jemerson e do Jorge, percebemos que o Monaco gosta de 'queimar' carreira de jogadores e deve viver de empréstimos igual nossa diretoria... Portanto, não acho que seria tão difícil tentar a vinda dele!

•ADRIEN SILVA

https://www.transfermarkt.com.br/adrien-silva/profil/spieler/56810 Adrien Silva - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Adrien Silva - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Meia central clássico, podendo ser um 2° volante também se precisar. Bom de bola, boa visão de jogo, combativo, com também passagens por grandes clubes e pela seleção de Portugal. Atualmente está emprestado, é mais novo que o Fàbregas e serviria no time do Corinthians igual comentei acima sobre o espanhol!

•MOEDAS DE TROCA

Hoje o Corinthians tem alguns nomes potenciais para negócio, como por exemplo:

-Luan: pode ser negociado pra fora como 'melhor jogador das américas nos últimos anos' \o/

-Vital: jogador novo e com 'grande potencial de evolução'

-Araos: meia com respaldo do grande jogador Vidal pelas redes sociais

-Mantuan: sou sincero em dizer que gostaria de ver o mlk mais tempo no clube, mas o time necessita urgentemente de reforços de peso pra recolocar o Corinthians no rumo dos títulos como sempre foi.

-Michel Macedo: lateral com experiência europeia!

Eaí Nação? O que vocês acham? ! Será que não daria certo alguma negociação dessas que citei? Será que não rolaria uma troca que seja com as jóias que citei? ! Seria roubada investir em alguns desses jogadores? !

Grande abraço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 293º

Michael 7.725 posts

@michael0707 em 27/10/2020 às 15:19

Eu até acreditaria nessas negociações se o Andrés Desmanchez fosse presidente deles.

Foto do perfil de Daniel Boer De Souza

Ranking: 991º

Daniel 3.118 posts

@dboer em 27/10/2020 às 15:47

Aí contrata bem na Master league kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Brcoringao

Brcoringao 21 posts

@bruno.rafael.ogata em 27/10/2020 às 20:42

Quanta viagem!
Vamos acorda para a realidade amigo!

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.585º

Felipe 2.058 posts

@fepimentas Apoiador em 27/10/2020 às 18:53

Os caras ganham em euro e moram em Mônaco!

O que essas criaturas viriam fazer no Brasil? Sem condições!

Não comparando a grandeza dos clubes, mas a questão financeira e cultural, é a mesma coisa de você largar um trampo na Mercedes na pra ir trabalhar na funilaria de fundo de quintal do seu Genésio.

Só se o cara for louco... Ou se for brasileiro e quiser 'voltar pra casa'.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.403º

Carlos 2.267 posts

@cblaurenti em 27/10/2020 às 18:27

Meu Deus!

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 7.406º

Luiz 284 posts

@luiz.guilherme32 em 27/10/2020 às 17:45

Já passamos vergonha com Drogba, imagina passar vergonha de novo por causa de um Jovecic da vida? Só por Deus...

Publicidade

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.609º

Reijr10 1.202 posts

@junior333 em 27/10/2020 às 17:04

Mas isso ae é no pes ou fifa?

Foto do perfil de Wellerson 77

Ranking: 355º

Wellerson 6.652 posts

@wellerson.gobetti em 27/10/2020 às 16:57

De fé que parece zueira mano kkkk

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 654º

Renato 4.408 posts

@renato.luiz5 em 27/10/2020 às 16:56

Não custa nada tentar né

Foto do perfil de Vinicius Eduardo

Ranking: 297º

Vinicius 7.652 posts

@vinicius.eduardo15 em 27/10/2020 às 16:07

Adrien Silva pode ser reserva lá, mas tem muito mercado em Portugal.

Cesc Fabregas é um dos melhores meias da Europa nos últimos anos. Tem mercado em equipes menores da Inglaterra, Espanha, Mercado em Portugal, Alemanha.. Enfim, na Europa com certeza deve existir um clube para Fábregas.

Jovetic digo o mesmo.

Agora o que me chama atenção é o Jorge. É muito bom jogador, foi bem no Flamengo, e quando voltou ao Santos também.

O Mônaco tem interesse na contratação do Janderson, Jorge é talvez o único que seria viável, o que daria para fazer, no máximo, é trocar o Janderson no Jorge, mantendo uma boa porcentagem de 20 à 30% do passe. Jorge vindo definitivamente seria muito bom pois é jovem e tem poder de revenda. Janderson iria 'de graça' para lá, Jorge viria 'de graça' para cá e manteriamos nossa porcentagem do Mbappé melhorado.

Acredito que essa seria a única negociação viável, na qual os 2 times poderiam lucrar, nós por mandar o Janderson e ganhar uma grana na venda dele pelo Mônaco à algum outro clube, além de 'ganhar' um lateral esquerdo muito bom, e eles por se livrarem do Jorge que é emprestado e esta encostado lá, e 'ganhar' o jogador na qual estão interessados em contratar.