Venha fazer parte da KTO
x

Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu até acreditaria nessas negociações se o Andrés Desmanchez fosse presidente deles.

em Bate-Papo da Torcida > Negociação com o Monaco e mais oportunidades de negócio!

Em resposta ao tópico:

Salve Nação!

Bem, já está circulando na mídia e principalmente aqui no fórum à respeito da contratação do zagueiro Jemerson que joga hoje no Mônaco. Quanto à isso, acredito que é unanime que é uma excelente contratação porque é muito melhor que as opções que temos hoje no plantel, né?

Masssss, analisando o elenco do Mônaco, será que não daria pra fazer mais negócios com eles? ! Eles possuem excelentes jogadores que estão em fase final de contrato, estão emprestados ou não são unanimes por lá e o Corinthians poderia tentar algum negócio!

Vejamos alguns exemplos:

•JOVETIC

https://www.transfermarkt.com.br/stevan-jovetic/profil/spieler/46104 Stevan Jovetic - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Stevan Jovetic - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Jogador consagrado, experiente e joga como centroavante! Esta é uma das posições com maior carência técnica do elenco porque o Jô está em declínio acentuado e Boselli em fim de contrato!

Seu contrato com o Monaco vai até 06/2021 e já poderíamos fazer um pré contrato com ele! Ou, no mínimo, negociar jogadores (vide final deste post) pra vir já!

•FÀBREGAS

https://www.transfermarkt.com.br/cesc-fabregas/profil/spieler/8806 Cesc Fàbregas - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Cesc Fàbregas - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Dispensa comentários. Meia centralizado com ampla visão de jogo, excelente histórico como jogador e grandes clubes na carreira. Fora que uma vinda dele pra cá serviria também pra ações de marketing igual sempre fizemos e virou referência no mercado brasileiro!

Já faz alguns anos que o Corinthians não tem meio campo digno. Está se reinventando atualmente porque veio o Cazares e Vital que, depois de um bom tempo de clube, está ensaiando uma virada na carreira... Mas, na minha opinião, não dá pra contar só com esses dois e o Sornoza para o ano que vem! Só salva o Cazares dentre esses 3...

•JORGE

https://www.transfermarkt.com.br/jorge/profil/spieler/345084 Jorge - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Jorge - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Não poderia faltar o queridinho do fórum, né? ! Ainda tem contrato com o Monaco até 2022, mas evidentemente não tem espaço por lá porque sempre é emprestado.

Excelente jogador, bem mais novo que Fabio Santos e que resolveria de fato os problemas na lateral esquerda!

Td respeito pelo Fábio Santos por sua história, mas cara, não dá pra confiar em lateral com 35 anos. Certo, vemos por aí excelentes jogadores que jogam de lateral msm com idade avançada. Mas para o padrão do futebol do país com jogos domingo/quarta, dificilmente dá certo.

•GIL DIAS

https://www.transfermarkt.com.br/gil-dias/profil/spieler/329723 Gil Dias - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Gil Dias - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Meia atacante, jovem, canhoto, habilidoso e que consegue jogar centralizado e pelas duas pontas do campo. Com passagens pela seleção de base de Portugal, que diga-se de passagem, já faz alguns anos que sempre aparecem bons nomes por lá.

Não temos muitos jogadores assim no elenco há anos, talvez só agora com a chegada do Otero e Cazares que não se omitem em jogar aonde precisa nas posições ofensivas! Eu vejo ele com muito potencial pra barrar alguns nomes 'consagrados' que temos hoje no elenco, como por exemplo Everaldo, Vital, Mosquito e companhia 'mto limitada'. Huehuehue

Ainda tem contrato até 2022, acabou de ser emprestado para outro time e percebemos que não tem espaço no Mônaco. E digo mais: só pela situação do Jemerson e do Jorge, percebemos que o Monaco gosta de 'queimar' carreira de jogadores e deve viver de empréstimos igual nossa diretoria... Portanto, não acho que seria tão difícil tentar a vinda dele!

•ADRIEN SILVA

https://www.transfermarkt.com.br/adrien-silva/profil/spieler/56810 Adrien Silva - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt Adrien Silva - Perfil de jogador 20/21 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

Meia central clássico, podendo ser um 2° volante também se precisar. Bom de bola, boa visão de jogo, combativo, com também passagens por grandes clubes e pela seleção de Portugal. Atualmente está emprestado, é mais novo que o Fàbregas e serviria no time do Corinthians igual comentei acima sobre o espanhol!

•MOEDAS DE TROCA

Hoje o Corinthians tem alguns nomes potenciais para negócio, como por exemplo:

-Luan: pode ser negociado pra fora como 'melhor jogador das américas nos últimos anos' \o/

-Vital: jogador novo e com 'grande potencial de evolução'

-Araos: meia com respaldo do grande jogador Vidal pelas redes sociais

-Mantuan: sou sincero em dizer que gostaria de ver o mlk mais tempo no clube, mas o time necessita urgentemente de reforços de peso pra recolocar o Corinthians no rumo dos títulos como sempre foi.

-Michel Macedo: lateral com experiência europeia!

Eaí Nação? O que vocês acham? ! Será que não daria certo alguma negociação dessas que citei? Será que não rolaria uma troca que seja com as jóias que citei? ! Seria roubada investir em alguns desses jogadores? !

Grande abraço!

Responder ao post do Michael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafa

Rafa 6.074 posts

@rafa.el.grande em 27/10/2020 às 15:25

Talvez exista algum 'primo distante' dele por lá! Montando este tópico eu percebi o quanto eles são rolistas! Eles têm vários jogadores vinculados mas que só vivem de empréstimos!

Eu ainda acredito que estas duas diretorias 'rolistas' poderiam chegar em algum acordo sim!

E você, o que acha? ! Será que não daria jogo msm? ! Será que seria bom alguns destes nomes que citei? !

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ISRAEL GERALDO DE CASTRO

    Shopping Center Arena

    Última resposta há 32 segundos por Helton Damas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Longhi

    Feminino na arena

    Última resposta há 47 segundos por João 23

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Clint Corinthiano

    Será que dá pra fazer isso na Neo Química Arena?

    Última resposta há 1 minuto por Julio Cesar Araujo

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Igor Rykovski

    Prefiro esse Fagner e prefiro o time desse jeito

    Última resposta há 1 minuto por Caique Silva

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Estênio Neto

    Oportunidade do mercado nível suarez para o Timão

    Última resposta há 1 minuto por Jack, o Estripador

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Evandro Manuel

    Corinthiano de sofá?

    Última resposta há 2 minutos por Cristiano Lima

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    Pelo preço dos ovos de Páscoa, o que eu imagino que vem dentro

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Leonardo

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Café_com_Bobagem

    A Edina nem disfarça... Kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por ~VT'

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Adrian Simon

    O jogador mais corintiano que eu conheço

    Última resposta há 2 minutos por ~VT'

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Paulinho vai fazer 36 anos em julho

    Última resposta há 3 minutos por Falcão

    20respostas

    acessar o tópico