Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E se formos pra Libertadores?

em Bate-Papo da Torcida > To achando que o Corinthians vai fechar um contrato bem gordo com a...

Em resposta ao tópico:

Com a debandada da maioria dos times da emissora, acho que a globo vai ficar desesperada pra segurar o Corinthians na sua grande...afinal já viu que no quesito audiência futebolista o Corinthians é um Show a parte...

Virariamos de vez o time da globo (aguentar a zoeira dos rivais, n que eu ligue kkk)

Aliás acho que já falaram algo sobre isso aqui, algum tempo atrás...

Enfim, opinem!

Por favor me ilucidem algumas questões:

O contrato atual do Corinthians vai até quando?

Quando desse contrato o Corinthians já adiantou?

É 190 milhões anual? Prevejo isso ai aumentando em uns 100 milhões

Ps: Embora eu ainda ache que o futuro seja os times com seus streamings próprios

Responder ao post do Adriano

Réplicas desse post

Avatar de TUPAC

Por TUPAC que tem 2559 posts no fórum
em 28/10/2020 às 21:02

Mais um motivo pra globo fazer de tudo pra n perder o Corinthians... Já pensou o ratinho narrando o coringão kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique

    Podem gravar, mas o coritiba pode mudar o destino desse campeonato! Kkkkk

    Última resposta 4 segundos por Guilherme Oliveira Souza que tem 295 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phelipi pereira da silva costa

    Estou de folga, vou tomar café e esperar o Corinthians da tapa na bunda da porcada...

    Última resposta 12 segundos por Eustratios Chryssopoulos que tem 317 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rogério antunes avila

    Relembrando 2013 time do atlético Paranaense

    Última resposta 12 segundos por Eustratios Chryssopoulos que tem 317 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ricardo Costa dos Santos

    Que fotão

    Última resposta 13 segundos por Guilherme Oliveira Souza que tem 295 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Romario Machado

    OFF- Mc Livinho

    Última resposta 19 segundos por Corinthians que tem 4.338 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Salvador

    Não acredito kkk parte 2

    Última resposta 27 segundos por Guilherme Oliveira Souza que tem 295 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando Zemetek

    Viradas ÉPICAS do Corinthians sobre o Palmeiras: anos 90

    Última resposta 27 segundos por Felipe Lacerda que tem 4.573 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RAGNAR , o MALOQUEIRO

    Tem Corintiano fazendo contas mirabolantes pra título...rs

    Última resposta 28 segundos por Cesar Augusto Dutra da Rosa que tem 162 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neto_ Craque

    Muitu obrigadu a todus dessi fórum

    Última resposta 50 segundos por guina rp que tem 999 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Lessa

    J. Cafú

    Última resposta 53 segundos por Guilherme Oliveira Souza que tem 295 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico