
Por
Cicero
que tem 916 posts no fórum
em 26/11/2020 às 20:00
Perfeito comentário
Acho que não
Mas o Pelé é mais velho, se for fazer as contas, acho que metade da pop brasileira nem viu ele jogar.
Outra coisa, a Argentina é mais carente de ídolos no futebol que nós
em Off topic > Brasil teria a mesma comoção se fosse o Pelé?
Mesmo depois de morto comparam quem foi melhor, Pelé ou Maradona. Acho isso uma tremenda babaquice, ambos foram gênios em suas diferentes épocas e tiveram sua importância. Mas me pergunto, o Brasil teria a mesma comoção com Pelé que a Argentina teve com Maradona?
Eles dão importância ao ídolo deles, embora Maradona tenha sido um ídolo mundial. Nós damos importância ao nosso? Duas comoções que eu vi no Brasil foram a morte do Ayrton Senna e do cantor Leandro, fora essas nenhuma outra.
Por
@nder&on
que tem 7820 posts no fórum
em 26/11/2020 às 22:44
Argentino e mais unido também. Geral sulamericano e mais unido pra tudo. Seja futebol, política etc.
Questão de ídolo pra mim não tem muito a ver não.
A tragédia da chapecoense o povo colombiano fez mais homenagem do que o povo brasileiro.
Só pra você ter uma base
Por
Roberto
que tem 21698 posts no fórum
em 27/11/2020 às 13:48
Poucas pessoas vivas hoje viram o Pelé no auge. Como hacer comoção com pessoas que a única coisa que sabem do cara é que não reconheceu a filha?