Outro cara que quis vestir a camisa do Corinthians no passado e não deu certo, foi o Cristiano Ronaldo. Ele só não topou na época porque não queria ser reserva do Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Celso Unzelte sobre Maradona e Corinthians
Em resposta ao tópico:
Uma informação muito curiosa passou despercebida pelo fórum!
Celso Unzelte, historiador corinthiano revelou no programa Futebol na Veia da ESPN Brasil uma história um tanto quanto peculiar sobre Diego Armando Maradona envolvendo o Corinthians.
Entre 1994 e 1995, o então presidente Alberto Dualib chegou a sondar o craque argentino para reforçar o Timão. Maradona teve uma passagem frustrante pelo Sevilla da Espanha e estava disposto a voltar a América do Sul, inclusive teve sondagens de Santos, Palmeiras, Flamengo e até a Portuguesa.
Alberto Dualib e o ex presidente Vicente Mateus conversaram com Maradona e seu empresário Juan Figer, porém os valores foram motivos para barrar o negócio, além do amor de Diego pelo Boca Juniors.
Em 1995, o Corinthians foi um dos times que se destacou no cenário nacional com a conquista do título do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.
Agora imagina se Maradona tivesse se reunido a Ronaldo, Celio Silva, Sylvinho, Ze Elias, Marcelinho Carioca e Viola? Seria histórico!
#MaradonaEterno