Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Temos que ser frios e Realistas!

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 842º

Marcelo 3.594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2021 às 11:25
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Pelo ano que foi 2020, pelo time que temos, pela bagunça política e a farra dos empresários, estamos muito bem posicionados no Campeonato!

O time foi mal, muito mal, mas vinha em uma constante, com bons resultados e bons jogos, e o elenco é fraquíssimo! Sempre que é necessário mudar o cenário de algum jogo as opções são trágicas! Alguém se lembra do último jogo que um jogador do banco decidiu? Me recordo vagamente dos jogos no Paulista, quando o Ederson entrou e chutou de fora!

Essa soma de fatores mostra o quão bom o trabalho do Mancini é, e precisamos apoiar, porque mesmo com todas as dificuldades temos a chance de jogar a Libertadores em 2021, o que é absolutamente inimaginável se olharmos o contexto!

Após isso precisamos cobrar muito os envolvidos, porque um time da grandeza do Corinthians não pode se contentar com isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 170º

Antonio 10.616 posts

@toninho.vendramini em 19/01/2021 às 11:28

Ir para Libertadores na bacia das almas é pedir para ser eliminado (mais uma vez) na pré. Nosso elenco é fraquíssimo. Não temos chances nenhuma.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Barroso

Ranking: 3.621º

Flávio 823 posts

@flavio.barroso em 19/01/2021 às 12:46

Nos nossos anos de ouro, tínhamos um elenco de respeito, com ótimos reservas e o rival empilhava porcarias em seu elenco, tanto que fomos para o Japão e eles para a série B e quase caíram de novo. Hoje, repetimos a fórmula deles e eles a nossa. Sorte que eles são time pequeno, e não terão mundial. Mas chega de 'oportunidades de mercado'. Chega de ficar empilhando Jogadores meia boca no elenco. Chega de cafu, Everaldo, Davó, Ederson, melancia, Jô obeso, Natel.

Foto do perfil de Vlad Rlg

Ranking: 558º

Vlad 4.979 posts

@vlad.rlg em 19/01/2021 às 12:22

Não podemos ser goleado pelos porcos...