Pulga Maciel
A matéria diz que o acréscimo é relacionado exclusivamente a marca, não ao desempenho do time. E diferente da BMG, é algo que vai além de torcedores só do Corinthians adquirindo o produto da marca patrocinadora. Tratando de uma marca ligada a saúde, Palmeirense, Santista, Flamenguista, Brasilience ou Santa Cruzense, podem utilizar os produtos que vai influenciar no crescimento da marca NeoQuímica.
em Notícias > Corinthians fecha parceria com a Neo Química que pode render até R$...
Em citação ao post:
Esse acréscimo de R$ 30 milhões (R$ 20 milhões fixo e bônus de R$ 10 milhões) em um contexto de pandemia e imprevisibilidade por volta de público total nos estádios é elogiável. Resta saber quais metas precisarão ser alcançadas para o clube ganhar esse bônus. Número de partidas disputadas? Ir longe em torneios mata-mata? Boa classificação no Brasileiro? Ao menos dois títulos na temporada? Podem ser metas factíveis ou bem complicadas dado o nível medíocre do nosso futebol. Espero que segunda tenhamos todos os detalhes sobre essas tais metas...