Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com quase tudo que você falou, menos a parte do Everaldo e Natel, não acho que é teimosia, só são esses pontas que tem no elenco

em Bate-Papo da Torcida > Eu desisto

Em resposta ao tópico:

Depois do jogo de ontem eu desisto do Corinthians.

Antes que me entendam mal (e eu acho que já é tarde demais) eu não vou abandonar o time, nem torcer para outro... Ainda vou ver os jogos na TV, ainda vou no estádio assim que possível.

Mas eu desisto de todo o resto.

De vir aqui no fórum e debater com outros Corinthianos possíveis variações táticas ou reforços com base em tempo de contrato e salário. Ficar simulando tabela e imaginando onde é que a gente pode chegar.

Vir aqui e questionar porque um jogador de 18 anos vai jogar a final da Libertadores como titular, porque um jogador de 19 é titular no time que aparentemente vai ser campeão brasileiro e aqui um jogador de quase 25 ainda precisa de condicionamento físico e de ritmo? Detalhe, isso não é exceção. Já aconteceu no nosso time (Arana em 2017, mas, é um unicórnio).

Pra que? Para ver o time entrar morto em campo?

Pra ver os mesmos Davós da vida serem contratados?

Pra ver as mesmas substituições todos os jogos?

Sério Mancini, não existe a possibilidade de NÃO COLOCAR Natel e Everaldo em campo? Nem que seja um jogo sequer?

A gente literalmente jogou contra os piores times do campeonato, com o devido respeito, mas, Botafogo, Sport e Goiás tem sérios problemas internos, a gente derrotou times que tropeçam nas próprias pernas.

Não dava pra ter feito um misero teste nesses jogos?

Araos não mereceu nem 1 minuto no campo?

Não dava pra ter testado o Luan de falso 9? Jô tem que jogar todos os minutos mesmo?

A menos que eu esteja enganado ele não fez nenhuma substituição arriscada, sempre 6 por meia dúzia. Ai chega no derby, toma uma surra e não tem nenhuma carta na manga, porque nunca testou nada.

Já que é tão importante assim dar vaga para o Ramiro e Gabriel será mesmo que não podia ter colocado eles e o Cantillo, com três volantes? Essa escalação é tão ruim que faria o Flu fazer 6 gols e virar o jogo? Ou faria o Sport fazer 4 gols?

Por que precisa tanto jogar no 4-2-3-1? Será possível que não existe um única formação tática no universo que resolva nossos problemas?

Sinceramente, como eu disse, eu desisto. Quer classificar? Beleza. Não vai? Beleza também.

Eu é que não vou perder meu tempo mais.

P.S: Eu discordo completamente do que vou falar, mas, se vão se classificar pra Libertadores pra entrar em campo morto, errando passe de 2m e completamente desorientado, tendo como única opção para mudar um jogo colocar o Everaldo e o Natel em campo, então, que não vá!

Responder ao post do Rodolfo

Réplicas desse post

Avatar de edson

Por edson que tem 1904 posts no fórum
em 26/01/2021 às 16:06

Tudo bem eu entendo.

Posso ir até mais além, digo, os caras podem evoluir e chegar lá, vai ver o Mancini enxerga algo neles que eu não consigo.

Mas tipo, será mesmo que precisa jogar com dois pontas?

Não dá pra mudar a estratégia? 4-3-2-1 sem pontas, com três volantes e dois meias e um centro-avante.

Talvez dê errado, mas, eu duvido que o desempenho vai ser pior do que Everaldo e Natel tropeçando na bola.

Avatar de THIAGO

Por THIAGO que tem 222 posts no fórum
em 27/01/2021 às 10:23

Pensei o mesmo.

é o que ele tem, o máximo que ele pode fazer mais, que eu tenho cobrado também, é colocar o Gabriel pereira, fora isso, é o que tem.

#[email protected]% contra os #[email protected]% da barra funda, virou perdendo eu fui olha o banco pra tentar alguma coisa, pensar em algo... Meu deus.

Nosso banco era, xavier, Gabriel pereira, everaldo, natel, Bruno mendez, michel macedo... Mano? Que #[email protected]% é isso, é desesperador!

Avatar de Ronald

Por Ronald que tem 422 posts no fórum
em 27/01/2021 às 10:49

Melhor jogar sem, muda o esquema, sei lá...

x