Post de SILAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim mesmo que o Cássio ganhe mais um mundial o Ronaldo será o número um por ser um líder em campo, não amarelada, organizava a zaga e atacante nenhum se metia a besta com ele. Me lembro até hoje a tristeza que senti quando ele saiu do Corinthians pra jogar no Flamengo, Ronaldo é a cara do Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Ronaldão

Em resposta ao tópico:

Estava eu revendo (como sempre) alguns jogos, lances do Timão, quando me deparo com esse vídeo, mas não é só um vídeo, é simplesmente um dos maiores goleiros do mundo em ação.

Assim como outros jogadores não teve a mídia que merecia e obviamente fez umas bobagens na carreira, entretanto, Ronaldo representou o que é ser gênio, o que era (hoje não há comparação) ser Corinthians em campo.

Desculpa Ronaldão, eu vi você, vi o Cássio, vi o Dida, até atendo quando as pessoas dizem 'Cássio melhor de todos os tempos', realmente título é uma p0rra, mas Ronaldão muitos deles nem sabe o que era o Corinthians, quem o Corinthians representava, como foi fundado, por quem e por quantos foi fundado esse clube, porém, sua postura em campo demonstrou o que era dar o sangue pelo seu povo, pela sua nação, pelo manto corintiano, eu não tenho dúvida, você foi, é, e sempre será o maior goleiro do coringão!

PS. Minuto 08:06 demonstra tudo aqui que hoje 99% dos goleiros tentam mas tem que ser Ronaldo para conseguir.

Responder ao post do SILAS

Réplicas desse post

Avatar de Valdomiro Mantovani

Por Valdomiro Mantovani que tem 1570 posts no fórum
em 26/01/2021 às 22:28

Flamengo? Não, foi nada... O luxa barrou ele...

Avatar de Diogo

Por Diogo que tem 18884 posts no fórum
em 27/01/2021 às 07:15

Foi para o Fluminense

x