Fred Castro
Exatamente, só de ter uma empresa desse tamanho do lado do Corinthians no memento em que o mundo vive é muito bom!
E pelo papo do diretor de marketing, de que em até 3 anos a camisa estará mais limpa de patrocinadores, esta na cara que a Neo Química em pouco tempo vai ter exclusividade na camisa.
Provavelmente conforme for acabando os contratos existentes ela vai subindo os valores de patrocínios até chegar em algo mais exclusivo.
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo patrocínio máster
Em resposta ao tópico:
Temos que agradecer a Vitaminas Neo Química que topou investir no Corinthians no momento de maior crise mundial desse século.
Quem esperava 30 mi pelo patrocínio deve morar em Marte e não saber o que acontece com o mundo.
Além do quem são 17 mi pelo patrocínio master apenas da frente da camisa.
A Midea paga outros 8 mi pelas costas.
Ou seja, 23 mi pelas costas e pela frente. Com possibilidade e acréscimos.
Comparando, a Caixa pagava 30 mi por ambos os espaços há alguns anos atrás onde o país vivia uma grande fase econômica. Agora na crise, 23 mi pode sim ser considerado excelente.
Sem contar que o Neo Química deve ter incluído essa negociação quando foi assinar o naming rights, o que é mais do que justo tendo em vista que nenhuma outra empresa quis comprar o nome do estádio em mais de 8 anos.
Obrigado Neo Química pela parceria.