Rafael Ch
Não é bem assim que a banda toca. Todo mundo sabe que o esquema da Crefisa no pamonhas é outro, como era a parmalat: a boa e velha lavanderia.
No Atlético idem. E a conta vai chegar.
Hypermarcas tá bancando o master e o NR, se isso não é parceiro, quem é? 40 milhões no ano. Cabe a diretoria gerir esse dinheiro direito e de forma profissional, não ficar mendigando reforço pra patrocinador. Patrocinador tem que dar dinheiro, que tem que saber contratar é que dirige o clube, não adianta misturar as bolas.
em Mercado da bola > Parcerias ou apenas nomes estampados na camisa?
Em resposta ao tópico:
O mercado da bola se agita mesmo antes do campeonato brasileiro acabar.
1. O Atlético Mineiro fechou com o atacante Hulk, vencendo a concorrência com Palmeiras e Flamengo pagando o 3º maior salário do futebol brasileiro (R$1,2 milhões)
2. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Atlético Mineiro assumiu o protagonismo no mercado da bola e fechou por U$8 milhões a contratação do meia Nacho Fernandez junto ao River Plate e pagando salário de R$700 mil livre de impostos.
Aí vem a pergunta... O Atlético Mineiro tem toda essa bala pra bancar?
Resposta fácil... NÃO!
O que eles têm?
Resposta mais fácil ainda... PATROCINADORES que correm junto e que querem ver seus nomes estampados em um time FORTE assim como o Palmeiras que tem a Crefisa e o Flamengo que tem um Pool de empresas que querem ver o time que bancam no TOPO enquanto Hypermarcas, BMG e Cia Ltda fazem o que pelo Timão?
Eu quero ver um desses 'nomes' que se auto intitulam parceiros ter SACO ROXO para trazerem o Pitty Martinez e outros jogadores de relevância no cenário futebolístico para que o Corinthians não seja o que é atualmente (time de meio de tabela / brigando para não cair) e reassumir o protagonismo que SEMPRE teve.