Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma vergonha para o Corintiano.

Seria justo que a FIFA pagasse por TUDO que for provisório, mas é mais justo ainda que se cumpra aquilo que assinou.

em Bate-Papo da Torcida > Por isso que o Andrés é o melhor!

Em resposta ao tópico:

Eu me lembro que em 2010 o Andrés deu uma entrevista para o Vanderlei Nogueira que, dizia mais ou menos assim... O Vanderlei perguntou pra ele sobre o padrão Fifa e sobre os gastos extras que o CORINTHIANS ia ter que arcar caso seu estádio fosse abertura da copa... O Andrés respondeu, Vanderlei, calma que no final o padrão Fifa vai virar padrão Brasil, eo CORINTHIANS não vai ter que arcar com nenhum gasto extra... Kkkkkkk

Dito e feito, a Fifa já está se virando para arcar com as Provisórias... E tem que arcar mesmo, esses 60M não vai fazer falta nenhuma pra Fifa... Agora, tem uma coisa, a Fifa nunca mais vai querer uma copa no Brasil, idai? Kkkkkkkkkkkk

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Avatar de Gerson

Por Gerson que tem 362 posts no fórum
em 04/04/2014 às 11:56

A Fifa vai lucrar muito com essa Copa, tem que gastar um pouco mesmo!

Avatar de vinicius

Por vinicius que tem 11200 posts no fórum
em 04/04/2014 às 12:30

Não acho... Lembrando, a Fifa é uma entidade corrupita, assim como a maioria das federações, e outra, 60m pra eles é dinheiro de pinga...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius Martins

    Mais um jogo desse tipo e eu sofro um infarto

    Última resposta 40 segundos por Marcos de Araujo que tem 1593 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Allan Vinicius

    Léo Santos monstro

    Última resposta 47 segundos por João da Silva que tem 614 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo Igor Fifres Soares

    Lista de dispensa, deixe a sua

    Última resposta 2 minutos por Walter Tejeda que tem 1458 posts no fórum

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Heisenberg Bad

    Gustagol fez um gol exatamente o mesmo que Roger perdeu!

    Última resposta 7 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 56379 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Moreira

    Douglas Santos

    Última resposta 8 minutos por Peterson Martins que tem 11467 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Rabello

    Richard, chega a ser revoltante

    Última resposta 9 minutos por Busta ryhmes que tem 970 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Henrique

    Seria legal

    Última resposta 10 minutos por Roger Silva que tem 8658 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de leandro gutemberg de oliveira vidal

    Ralf

    Última resposta 14 minutos por Yuri Fook que tem 1067 posts no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de tite é nois

    Mano não é possível!

    Última resposta 17 minutos por Walter Tejeda que tem 1458 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel Martins

    Só porque ganhou do poderoso Vasco

    Última resposta 19 minutos por Alex Andre Menoncello que tem 4214 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico