Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem muito "jornalista" e "torcedor" agindo como cegos até aqui neste site

Foto do perfil de Antônio

Ranking: 1.969º

Antônio 1.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2021 às 08:27
Por Antônio de Pádua Silva Padinha (@padinha)

O pessoal não enxerga que o Corinthians foi prejudicado nesse jogo em Bacaxá

O SCCP está sendo prejudicado pela CBF e perseguido pela mídia anti. Graças a Mancini e a luta dos jogadores escapou da armadilha. Torcida e diretoria precisam é perder a paciência com a CBF, tira o jogo da Neo Arena e joga o Corinthians num gramado de várzea, viajando como cigano de cidade em cidade, para dar lucro à TV, Deus perdoe os que não enxergam isso. Penais batidos na frente do banco do adversário, isso é anti futebol, juiz cobra mandada da CBF (Felipe Fernandes de Lima). Jogadores xingados e juizão passivo. Contra tudo e todos nos classificamos, essa é a realidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.969º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 28/03/2021 às 09:17

Futebol raiz e luta contra tudo e contra todos, eu valorizo Mancini e os jogadores guerreiros do Corinthians, derrotando a Covid e as artimanhas da CBF para derrubar nosso clube da Copa do Brasill (graças à luta de todos e a Deus, à Fiel, não conseguiram). O resto de muitos 'comentaristtas' por aqui neste site também, é PAPO FURADO.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.969º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 27/03/2021 às 09:11

Muitos não enxergam que o SCCP foi prejudicado nesse jogo em Bacaxá, está sendo desrespeitado pela CBF (presidida por um torcedor de clube rival) e pela mídia anti e cega. Graças a Mancini e a luta dos jogadores escapou da armadilha. Torcida e diretoria precisam é perder a paciência com a CBF, que tira o jogo da Neo Arena e joga o Corinthians em Bacaxá num gramado de várzea, viajando como cigano de cidade em cidade, para dar lucro à TV, Deus perdoe os que não enxergam isso. Penais batidos na frente do banco do adversário, isso é anti futebol, juiz cobra mandada da CBF (Felipe Fernandes de Lima). Jogadores xingados e juizão passivo. Contra tudo e todos Timão 1X1 contra o bom Retrô e vitória nos pênaltis 5X4, se classifica: essa é a realidade, só não vê o cego de bola.

Foto do perfil de Sergio Satiro

Ranking: 2.183º

Sergio 1.480 posts

@sergio.satiro em 27/03/2021 às 08:40

Só tem um detalhe... O Corinthians ACEITOU jogar neste campo sem mesmo conhecê-lo! E outra, o campo estava ruim para os dois times. Não da para defender este futebol improdutivo e sem treinamento do Corinthians. Até na questão anímica perdemos ontem, o Retrô entrou para jogar uma decisão, e nós entramos em campo de forma indolente e improdutiva. Os dois últimos times que o Corinthians enfrentou, mostrou que pouco investimento não é sinônimo de falta de repertório e qualidade de jogo, o detalhe é saber fazer, coisa que o time não vem fazendo!

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 207º

Germano 9.405 posts

@germano.colatinense1 em 27/03/2021 às 08:32

O Andrés e o Duilio apequenaram o Corinthians?

Óbvio.

Temos a mesma força de bastidor de um Figueirense ou Remo, por exemplo, com todo o respeito.

Mas o Duilio ficará 3 anos, infelizmente, portanto, não tem como manter o fraquíssimo Mancini no comando técnico.

Alguma coisa tem que ser feita.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.969º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 27/03/2021 às 08:32

Foram tantos os desafios e obstáculos que o presidente sãopaulino da CBF colocou para eliminar o Corinthians da CBF, que 1 a 1 e classificação 5X4 nos pênaltis, podem ser considerados uma vitória do Timão que em condições normais de jogo vai voltar a ser grande como sempre foi e será. Não vou discutir com babacas da mídia anti nem com toorcedores cegos. Deus abençoe nosso SCCP.