Venha fazer parte da KTO
x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Acredito que o Departamento Jurídico do Corinthians, tem que esmiuçar o Regimento Interno ou qualquer coisa que seja no regulamento do Clube, e ver as punições que poderiam ser impostas a um Conselheiro do Clube (NETO) e expulsá-lo do Conselho e do Quadro associativo. Este kara não é Corinthiano!

em Bate-Papo da Torcida > Poucas vezes vi na vida tamanho desrespeito a um SER HUMANO

Em resposta ao tópico:

Aí você vai dizer e com certa medida de razão:

'Mas por que você foi ver o vídeo, em primeiro lugar?'

Eu te juro que fui ver o vídeo porque queria ver o discurso motivacional do Sylvinho.

E não com uma apresentação do canal do clube. Queria ver como a imprensa reagiria...e queria ver se o título era só um clickbait, só pra te atrair para o vídeo e ver piadas toscas, jogadas por nada, pelo Neto e cia.

O que eu vi foram 4 PÉSSIMOS PROFISSIONAIS humilhar uma pessoa da forma mais ridícula, infantil e anti desportiva. Posso dizer que não foi só no âmbito profissional, mas no pessoal, humano, que não me lembro de alguém ser tão achincalhado assim, sem merecer.

Primeiro vamos aos fatos...preleção por preleção, teve gente que fez e falou coisa muito mais ridícula e absurda do que o Sylvinho, no próprio Corinthians. Oswaldo mesmo era um que vivia disso: de palestrar pros jogadores. E quem diz que ele só distribuia colete, me desculpe, não conhece futebol. E isso inclui muitos jogadores daquele time, que só entendiam de bola, quando não estavam bêbados.

Segundo que preleção não ganha jogo e sim trabalho na semana. E ao menos vimos um time menos pior, jogando no TERCEIRO, eu escrevi, TERCEIRO JOGO do treinador Sylvinho no comando do time.

Terceiro, reitero...iremos para a segunda semana e o quarto jogo deste recém-treinador no comando do clube. Onde já se viu não dar o benefício da dúvida a alguém que diversos profissionais, infinitamente melhores do que estes quatro trapalhões aí já disseram que é bom, mas dar esse mesmo benefício a um Zé Carçola igual o Mancini? Ah sim, aí pegaram leve com ele, porque é amigo do 'apresentador' Neto.

Neto simboliza o que o Corinthians é...um grande desperdiçador de talentos e de oportunidades. Desperdiça a chance de ficar calado, de ser um ídolo mesmo não tendo metade do talento que o Edílson, que ele expulsou do programa tinha, mesmo não tendo a metade de qualidade do Marcelinho, a quem ele humilhou ao vivo na Comemoração do Centenário.

Neto está conseguindo sair do coração até de corinthianos cinquentões e sessentões, que viram o título de 90. Assim como muitos estão explorando e tirando proveito da situação da Copa América, pra um lado ou pra outro, o hipócrita Neto está tirando proveito desse momento pra sua plataforma ridícula como presidente.

Neto, eu sei que você e a sua equipe leem esse fórum e este site. Larga a mão de ser falso, cara. Você vive de uma imagem de santo porque se arrependeu de ter cuspido no juiz da final de 93, ou sei lá de quando, mas sempre que pode fala mal do Lazaroni - e mais da metade da crônica esportiva de 1990 nunca concordou que você deveria ir pra Copa de 90 e não merecia mesmo - e você só faz isso porque é fácil bater nele.

Você ATÉ HOJE DESRESPEITA O MÁRIO SÉRGIO, vilipendia a memória de uma pessoa que já morreu pelas tretas que você teve jogando.

Quando a gente vê a sua mãe e as histórias que você conta da sua família somadas com a maneira que você conduz o programa, a impressão que a gente tem é que você ainda é o mesmo MOLEQUE de 14,15 anos que só fazia aprontar, incomodar e desrespeitar os outros na sua cidade.

Citei a sua mãe porque no interior esse tipo de comportamento é endossado pelos pais. Eles acham engraçado o filho ser um troglodita, um vândalo, um sujeito opressivo, sem respeito. E aquele dia todo mundo achou lindo a sua mãe falando aquele monte de besteiras pra dar audiência. Eu vi uma senhora que continua a reforçar a sua personalidade lamentável. Ela merece todo o respeito do mundo como idosa e mãe de vários filhos que é, por tudo o que passou e sofreu. Mas eu vejo você ali, com ela e o que você faz no dia a dia, como se fosse aquele mesmo moleque de Santanton de Póçi, como você diz, xingando, aprontado e urinando nos outros.

Sylvinho cresceu tendo você como referencia, vocês jogaram juntos. E você faz isso com ele?! É inveja por tudo o que ele conquistou como profissional e na vida?

E quanto a esses dois, Souza e Velloso...duas SOMBRAS de times grandes, tanto o foram que, quando saíram, desapareceram, se tornaram IRRELEVANTES nos clubes em que jogaram.

POUCA VERGONHA, um açougue da audiência, é disso que se trata esse programa.

Mas não se esqueça...a vida dá muitas voltas, faz mais curvas do que as faltinhas que você cobrava, Zé Ferreira.

Assim como vocês execraram o Edílson pelas besteiras que ele falava, sim vocês aí, do sofázinho, em breve vocês serão execrados POR MILHÕES.

Ridículos!

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ayrton Faria

    Esse cara enche nossos olhos e alimenta nossa ALMA

    Última resposta há 6 segundos por Leonardo Cesar

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Evandro Manuel

    Corinthiano de sofá?

    Última resposta há 22 segundos por Marcello Figueiredo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maurão da Fiel

    Ciumes tenho da minha esposa, estádio é pra ganhar dinheiro

    Última resposta há 27 segundos por Eduardo Roque de Camargo

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jubileu Barriga

    Não faz sentido expliquem essa expertise

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Silva

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Pedro

    (Off) desculpe por fazer esse tópico

    Última resposta há 1 minuto por LUIZ GONZALEZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rubens B.

    Para que serviu esse jogo amistoso do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por José Roberto

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kelvin Ramon

    Aluguel ou Amistoso?

    Última resposta há 2 minutos por geraldo de queiroz

    93respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edson

    Edina Alves

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luiz Lima

    Novo Vitor Roque! Ótima Oportunidade!

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Roque de Camargo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nikola Tesla

    E se a FATAL MODEL patrocinasse o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por LUIZ GONZALEZ

    64respostas

    acessar o tópico